Partituras: Luliza

10 2 0
                                    

[08 de março de 2024]

Eu não lembro a data que viramos cúmplices, mas tudo bem não é? Nunca fomos boas com números.

Mas alguns dias atrás eu estava lendo algumas cartas que fiz para mim mesma, e por ironia do destino acabei de encontrando uma sua, perceber como mudamos a cada instante e nossos gostos sempre inconstantes, mas uma coisa permanece, sempre permanece aquela sensação de mesmas almas em corpos diferentes.

Você consegue ser a calmaria, embora eu saiba que sua mente é um turbilhão, que tu preferes não deixar ruir tudo ao redor.

Sei como és seleta, sobre tudo, e inconstantes sobre muitas coisas, inclusive sobre tu mesma.

Mas eu nunca senti isso sobre mim, assim como eu jamais pretendo despejar meus critérios sobre você.

Pois pra mim és suficiente em tudo que se propõe, se realmente gostar de fazer.

Você é a lua, brilha, mas é escura e mistériosa.

Mas isso não é importante pra mim, porque eu sempre gostei do mistério e luar.

Eu espero te acompanhar por todas as noites, assim como as estrelas fazem projeções no céu noturno, ora próximas o bastante para serem confundidas, ora longe para que o brilho seja contemplado individualmente, mas constantemente na mesma projeção.

Porque, afinal, o céu não seria completo sem você...


Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora