Pensamentos: Amor ou pesadelo?

7 1 0
                                    

[ 19 de outubro, 2023 ]
[23:18]

★~

Porque que mesmo depois de anos você ainda me atormenta?
O tempo que as pessoas normais esqueceriam, mas eu, eu lembro de você todas as vezes que encontro vestígios seus, e acredite eles estão por toda parte.

Eu acho estúpidos e patético, o quanto eu trabalho pra saber como você está, ter o mínimo de atenção sua, nem que seja por um instante, onde alguém me mencionar para ti.

Eu te procuro incansavelmente, mesmo sabendo que você não vai estar ali.

E mesmo se estivesse.

A verdade é que você nunca me amaria como eu ainda te amo, nunca.

Você nunca me amou, você não ama ninguém.

Desde aquelas tardes em que eu rogava aos céus que por um milagre eu fosse a única em sua vida, ao menos seu joguinho favorito.

Ninguém nunca vai te amar como eu te amei, porque mesmo que você não tenha reconhecido meu amor, eu ainda sinto saudades.

Sinto saudades do seu cheiro, do seu toque, dos seus cabelos, como eu ficava incrivelmente pequena ao seu lado, sinto falta das nossas brincadeiras, de como éramos protagonistas da nossa historinha de amor, que pra mim se tornou um pesadelo.

O que me resta agora ?

Olhar suas antigas fotos, desejando voltar para o momento exato de quando você ainda não me enjoava.

Eu amo você, mesmo que eu não tenha dito isso.

~★

Por Lupienne.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora