Pensamentos: sonhos, você?

10 3 0
                                    

[28 de dezembro, 22]
[13:03]

☆~

No começo era apenas uma brincadeira, a nossa brincadeira de amor, éramos amantes por noites com todos os direitos que nós tínhamos.

E derrepente uma força entre nós foi crescendo, crescendo até que me afogou, me absorveu, me sufocou, me prendeu em ti me levando para o fundo dos abismos mais bonitos.

E então eu me vi, afogado, nos teus mares de tantos amores, totalmente rendido ao teu jeito, teu toque.

Completamente seu.

Percebi que minha força dependia dos teus braços, que com você eu encontrava o meu caminho, sem você me perdia, eu não tinha espaço.

Vi que dentro de mim você gritava, sussurrando numa voz carinhosa, sentimentos de uma paixão, a paixão que eu sempre sonhei um dia.

Antes quando eu vivia minha vida sem você, quando eu andava sozinho pelas ruas, com amigos, no bar, no mar, quando minha vida não tinha sentido, você venho como um raio, fez mudança, me virou do avesso em um beijo lento.

Você me trouxe mais purezas, mais carinho, mais calma, mais alegria, eu mudei completamente, assim como me tornei seu, de repente.

Agora eu entendia todas as canções de amor, Tom Jobim, Chico, Jão, Caetano e Jorge Bem Jo, todo meu querer expressado pelas suas palavras, as vezes as minhas também, quando eu te dedicava noite, escrevendo versos dedicados a você, quando as palavras, as rimas, as poesias não me deixavam dormi, as vezes até sem querer.

Tudo era perfeito, como nós, e então numa bela noite chuvosa, me acordando do meu sonho, você me falou dessa paixão inesperada por outra pessoa.

Mas não pense que eu vou fazer revolta não, te forçar a ficar comigo, que eu não vou ter forças pra aguentar esse mundo sem você, que vou me perder, só porque te perdi.

Seu caminho não era comigo, eu entendo, espero que você encontra seu caminho assim como meu novo sonho.

Saudades é claro que eu vou sentir, mas até que não é tão ruim, não se for por você, pelo menos não vou estar completamente vazio.

E no final de tudo, a esperança é um dom que eu tenho em mim, eu tenho sim!

Não vou me desesperar, afinal você me ensinou milhões de coisas, se não fosse pra ser, os ensinamentos valeriam.

Meu sonho ainda vive, mesmo sem você, e quer saber? Amanhã será um novo dia.

Certamente eu vou ser mais feliz.

~☆


Sonhos - Caetano Veloso

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora