S O M Y N

8 2 0
                                    

'28'08'23 :(

Hoje é um dia solitário, eu não estou sozinha, mas estou prestes a deixar o que pode ser o melhor amor que eu já tive, não vou vê-lo para sempre, nunca mais vou ver quem eu amo.

Não vou ter notícias, saber como ele está, tudo que irá me restar são as nossas lembranças.

Nossas lembranças...

Elas que dizem tudo que ele era, tudo o que nos éramos.

Eu nunca achei que o "Nós" era para sempre, mas eu achei que ele fosse ficar por mais tempo, eu realmente achei, e nossa era não foi curta, disso eu sei, mas parece que eu vivi tão pouco, parece que eu o amei tão pouco, quando na verdade, me entreguei de forma intensa desde que soube a cor do seus olhos.

Eu queria mais...

Desde o momento em que nós conhecemos eu sabia que estava ferrada, desde aquele momento eu fiz loucuras por ele, fizemos loucuras juntos.

O amor que nutrimos é verdadeiro, eu sei disso.

Pessoas certas, vidas erradas.

Só os deuses sabem quantas preces eu fiz para que no final do dia ele estivesse comigo, para apenas ficarmos só nós dois.

Ele deixou uma marca em mim, eu nunca o vou esquecer, nunca, ele está em toda hora dos meus anos, como um fantasma a guarda da minha alma, para que eu nunca o superasse.

Ele era inteligente, para um caralho, eu adorava isso, eu nunca precisava me esforçar perto dele, sempre cuidadoso, mas tinham aqueles olhos, e aquele medo, que me gelava a espinha.

Ele foi o primeiro amor que eu vivi, e agora estou tendo a desgraça de ver morrer.

Eu nunca vou esquecer dele.
Rezando para que ele não me esqueça.

Eu o amo imensamente, mais do que assassinos amam fuga, eu te amo, :).

De sua eterna facinante, seu amor.



Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora