pensamentos: acontecer, esquecer

7 1 0
                                    

[08 de abril de 2023]
[23:23]

★~

Talvez, depois de todo esse tempo, se eu te encontrasse de novo, não seríamos as mesmas, eu não séria aquela menininha que se rastejava aos seus pés, que implorava por atenção até nos últimos detalhes, e você talvez não sinta como se pudesse me amar.

Estaríamos juntando palavras desconexas para tentar não se machucar.

– E aí, como está tua vida ?

– Legal.

Se fosse por minha vontade, te daria boas vindas com minha língua girando na sua, e que todos os continentes iriam sentir quando eu te tocasse.

Iria te beija até o meu gosto te lembrar, quando eu que te acompanhava em casa.

E eu aposto como você não vai saber do que eu gosto, nem quando nós nós gostávamos você sabia, hoje em dia você apenas iria ignorar, e continuaria a me olhar com aquele mesmo olhar frio que costumava me dar, mas dessa vez, indiferente.

Não que isso seja ruim, tanto faz.

Entretanto, minhas memórias não são difíceis de se ressuscitar.

Nós duas no carro, sangue quentes, emboladas, a adrenalina em nossas veias, e a nossa música tocava de fundo como uma abelha, no rádio todas as nossas memórias, dentro do meu peito.

"Não me esquece"

Eu receio que só eu lembre de nós, não me esquece.

Não esqueça das nossas noites nas matas, nos rios.

Nós duas suadas e eu sempre tão sem jeito, aquelas roupas que você molhou ainda tem seu cheiro.

E eu queria te fazer uma pergunta, que eu não sou capaz de responder, o que o nosso amor virou quando chegou ao fim?

Não que não doa tanto assim, mas infelizmente as coisas são assim e isso simplesmente, acontece.

~★

Acontece, por Jão.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora