𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬?..

533 35 6
                                    

𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰,03/08/2022- 17:47

𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐫𝐚𝐲

[Estava começando a anoitecer,estava dentro do meu dormitório só irei começar a participar das atividades amanhã,então agora é só aproveitar o descanso.
Risadas altas agora eram ouvidas no corredor,acho que eles chegaram..
Encarei a porta e logo percebi que a mesma foi aberta havia uma mulher,muito bonita até..e vários homens atrás dela rindo de alguma palhaçada provavelmente.

-Olá,sou Penny Benjamin,nome de guerra Phoenix..e esses aqui atrás são meus amigos.

-Estão mais pra animais...-Falava baixo mais provavelmente ela deveria ter escutado.

-Meninos já achei meu quarto podem ir vejo vocês no bar.-Via a mesma fechar a porta assim que os meninos seguiam seu caminho e começar a ajeitar suas coisas no seu lado do quarto.-Como se chama novata? Nunca a vi aqui das últimas vezes que eu vim..

-Clara Mefild Gray,Nome de guerra Gray.

-Veio pra missão também?-A mesma se sentou em sua cama provavelmente querendo conversar mais,ficamos ali conversando,falando sobre nossas vidas coisas básicas.
[A noite chegava e colocava minha farda,Penny estava sem também colocou,acho que provavelmente lá naquele lugar temos que ir com roupas de farda como vai ser em comemoração da chegada deles,saíamos do nosso dormitório e encontramos os meninos lá fora nossa eles são lindos cara...um mais bonito que o outro.

P-Gente essa aqui é a Gray,Clara Gray.

[Derrepente via aqueles homens virem me cumprimentar um por um.

-Sou hangman..e o prazer é todo meu..-falava um loiro alto e bem másculo.

-Prazer me chamo payback,estou ao seu dispor.-Um moreno alto claramente bonito também.

-Sou b-bob,prazer conhecê-lo,digo conhecê-la..

[Um homem com um pequeno bigode bonito até mais não faz meu tipo nem deu tanto a mínima para os cumprimentos,apenas saiu dali parecia estar nervoso,sentia um cutucar em meu braço e olho para o lado e vejo Phoenix.

-Esse é o rooster,ele é assim mesmo..já já ele vem falar com você.

-Se não falar,melhor ainda..não sou acostumada com muitas pessoas ao meu redor.

[Ela apenas concordava e começava a caminhar,após uma longa caminhada chegávamos ao bar ele não era luxuoso mais era aconchegante,estava bem cheio além de soldados havia alguns moradores da região.
Me retirei um pouco do lugar e fiquei observando o mar de longe,nossa mais esse vento estava maravilhoso,senti meu celular começar a vibrar em meu bolso e logo sorri.

-Boa noite mãe...

-Oi filha,nem me avisou se chegou bem,se encontrou seu dormitório,não me avisou nada..poxa,quer largar sua mãe preocupada aqui?

-Calma dona Luana,eu tô bem,já vi o tio Pete..ele está com saudades,eu também tô mãe...não vejo a hora de te trazer pra cá,já me acostumei te ter por perto.

-Só mais um pouco minha menina,agora deixa eu desligar que seus irmãos e a família deles chegaram..beijo filha se cuida.

-Tchau mãe,eu te amo.

[Desliguei a chamada respirando fundo para não chorar,olhei mais uma vez para aquele azul ele é reconfortante,senti uma mão tocar meus ombros e ao olhar pro lado via meu tio Pete.

-Ela está bem?

-Está sim,perguntou de você também.

-Não vai entrar entrar Clara?

-Vou sim tio,vamos?

[Começamos a caminhar em direção ao estabelecimento,entramos no local e ele logo me disse algo em meu ouvido que eu mal entendi,agora estava tendo música ao vivo,o pessoal estavam cantando,e o rooster tocando piano,ele toca bem até..

-Hey novata,vem perder pra mim na sinuca. [Hangman se aproximava de mim com um taco e estendia o mesmo e eu o pegava o encarando séria.

-Quem perder duas rodadas pro grupo.-Falava em um tom desafiador estendendo minha mão.

-Preparada pra perder,gray?

-Eu que te pergunto..como é seu nome mesmo?

[Escutava as risadas em minha volta e me posicionava pra acertar as bolas da sinuca,me preparava para acertar até que sinto o taco entrar em choque com alguém,em cheio na costela do rooster,dei atenção ao jogo e consegui derrubar três bolas de uma vez.

-Poxa,hang hang alguém vai ter que pagar uma conta bem alta em.... -Me ajeitava novamente só que desta vez não acertava nenhuma desejada,passando a vez para o homem.
O mesmo acertava cinco de primeira,devo confessar ele deve ser muito bom nisso mesmo,"olá Deus sou eu de novo",Soltava uma baixa risada com meu próprio pensamento,agora tornando ela em um sorriso,o homem acaba de fazer ponto pra mim,no caso estamos quase empatados,após longos minutos faltava apenas a número oito pro jogo acabar,fiquei focada no ângulo fechei meus olhos e respirei fundo,abria os mesmos e acertava o taco na bola em seguida,os gritos eram altos e a minha alegria também,nossa pulei no primeiro corpo que estava ao meu redor rooster...aqueles olhos eram bonitos e penetrantes,se eu não fosse casca grossa..já teria perdido a postura.

-Parabéns senhorita gray,é hoje que a gente bebe de graça. - Suas mãos se soltaram de mim,seus olhos foram para outro canto do estabelecimento,com um sorriso muito bonito nos lábios alheios.
-Poxa,Hang..acho que vou pedir o melhor gim da cidade.... -Soltava um sorriso debochado caminhando em direção ao balcão.
-Senhorita,hoje a cachaça pro grupinho de musica ali é na conta do Hangman,então bora encher a cara meu povo.
-Vai com calma mocinha que amanhã vou precisar de vocês inteiros -Tio Pete Falava aparecendo ao meu lado com um sorriso.
-Libera a gente só hoje,vaaai...só hoje,nunca mais te peço nada.
-Te conheço Clara,sei que vai pedir mais coisas,mais só desta vez,ok?
-Obrigado,Pete. -Na força do hábito acabei beijando a bochecha do meu tio e indo com as bebidas em direção dos meninos que me olharam estranho.
-Você é bem próxima do capitão em novata,até parece que são bem íntimos....
-Nãoo...é impressão sua,não o Pete...digo capitão Pete eu o conheci hoje. -"Lembre-se não deixe ninguém saber que você é minha sobrinha,vão achar que eu lhe dei alguma vantagem por isso."-As palavras do tio Pete ainda estavam na minha memória não poderia esquecê-las tão facilmente....

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora