𝐐𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚...

417 22 1
                                    


𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰,𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 04/08/2022 -𝘛𝘦𝘳𝘤̧𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 - 06:05 am.

_𝑪𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑮𝒓𝒂𝒚_

[Acordava aos poucos e me sentava na cama olhando em volta,Phoenix já estava quase pronta só faltava ajeitar o cabelo dela,pensa em um cabelo bonito e grande mano,dava até dó ver ele sempre preso..

-Bom dia gray. -Phoenix me tirava dos meus pensamentos logo me levantava coçando meus olhos por ainda estar com sono.

-Bom dia Penny,dormiu bem flor?

-Feito pedra! E você senhorita gray?

-Bem até,melhor do que ontem..me sinto mais disposta até.

[Fomos conversando coisas aleatórias enquanto me arrumava,assim que ajeitava meu cabelo saímos do quartos e caminhamos em direção ao refeitório,estavam quase todos lá só faltava o rooster e o bob..mas...o rooster era sempre uns dos primeiros a estar ali,bob era o mais atrasado de todos segundo o grupo.
Começamos a tomar o café da manhã que estava divino,variados tipos de frutas,torrada,café,leite quente e bolinhos,eles vão me deixar mal acostumada já estou vendo.

-Já sei,se veio de óculos foi beber né safado,nem nos chamou..poxa achei que éramos amigos.

-Vai se ferrar hangman. -Rooster estava de mau humor e provavelmente de ressaca,vamos ter novamente treinamento e ele vai estragar tudo bebendo?

-Bom dia primeiramente né rooster? -Paybak se pronunciava após um bom tempo sem falar nada com ninguém,estava bem calado hoje também.

-Fiquei sabendo que o treinamento será na praia hoje..-Phoenix Falava demonstrando um pouco de animação.

-Será que vamos pegar uma onda hoje? -Falava já pensando na parte boa de morar perto de uma praia.

-Sempre criou ilusões assim? Você acha que viemos pra essa base de brincar de banhista ou surfista,gray? [Bom,achei muito arrogante da parte dele eu só apenas fiz uma pergunta,de uma maneira educada até. Mais se ele quer partir pra ignorância vou ir junto.

-Bom tenente bradshaw,eu só apenas fiz uma pergunta. Se vamos ou não pegar uma onda não importa,mais se quer ser mal educado..vá em frente.

[Já havia terminado de comer mesmo,peguei minha bandeja em mãos sai da mesma e a descartei no local correto,saí do refeitório e fui até o galpão onde tínhamos aula,e me sentei na minha carteira voltando a ficar com a cabeça cheia de pensamentos. "Ele sempre desconta suas frustrações nas pessoas?"

-Gray?

-Ah,oi ti-..capitão Pete.

-Oque tanto pensa?

-Muitos problemas,muita coisa na cabeça.

-Não pense em nada,não perca seu tempo ficando de cabeça quente com algo que nem está envolvida querida. -O mesmo foi até sua mesa que estava na frente de nós e suspirou fundo,ele deve estar com problemas também.

-Só tenho um mês e meio pra treinar vocês,estão colocando pressão..espero que dê o seu melhor e consiga participar desta missão por mérito seu.

-Eu também espero,vim para deixar história tio Pete,assim como você fez anos atrás.

-Como eu queria que aquilo não tivesse acontecido,poderia ser o  Bill aqui no meu lugar..vivo.

-Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu,mais pra tudo isso ter acontecido é por que tem um propósito,me entende? Ele não morreu em vão,provavelmente se ele não tivesse partido rooster não estaria na vida militar hoje em dia.

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora