𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐢𝐨 8

129 4 0
                                    


𝖧𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖲𝗁𝖾𝗋𝖺𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗂𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇 𝖵𝖺𝗅𝗅𝖾𝗒,𝖲𝖺𝗇 𝖣𝗂𝖾𝗀𝗈-20:50𝗉𝗆.

[[ Cocei meus olhos e percebi que dormi sentada escorada na porta,fui me levantar minhas costas estavam bem doloridas. Me levantei quase caindo e fui em direção a minha cama e peguei meu celular,uma chamada perdida da minha mãe,penny e do rooster. Retornei a da minha mãe e fiquei alguns minutos com ela na linha e logo desligamos,ela estava preocupada que eu não disse se tinha chegado bem aqui em San Diego. Coloquei um vestido por cima do biquíni e amarrei meu cabelo sai do quarto deixando a porta aberta mesmo,bati no quarto da frente e esperei penny abrir a porta,e logo a mesma me atendeu.

-Por que me ligou?

-Você sumiu do mapa,a gente ficou preocupado não vai se arrumar? O pessoal vai nesse negócio havaiano que vai ter.

-Tô com preguiça de ir,porém acho que eu vou sim..porém agora eu vou tomar banho,tô precisando.-Segui rumo ao meu quarto entrei novamente no mesmo,bati a porta com o pé e fui retirando minha roupa até chegar no banheiro e tomei uma ducha gelada mesmo,só pra ver se Acordava. Após longos minutos parada de baixo d'água,ensaboei meu corpo,logo retirei o sabão e me retirei do banheiro indo até o quarto se secando,fiz uma maquiagem simples porém que me deixasse mais gata do que eu já sou. Coloquei um cropped branco e por cima uma blusa bem transparente,o short era um branco também. Pegava o colar de flores que deixaram nas portas de cada quarto e coloquei no pescoço,saí pra fora do quarto e ajeitei meu cabelo vendo penny sair em seguida,grudei no braço dela e sorri de canto ela tava linda calça preta e uma blusa colada ao seu corpo,os meninos já tinham descido só faltava a gente.
Chegávamos no quiosque e procurávamos os meninos,encontrávamos bob e rooster sentados em uma mesa próximo ao balcão,íamos até eles me sentei ao lado do rooster e o cumprimentei com um sorriso.

-Cadê o mala do hangman?

-Foi ajudar uma garota aí.. disse que não tava achando a amiga e tava com medo de procurar sozinha.-Rooster dizia dando uma risada sarcástica em seguida.

-Ah,até entendi oque ia acontecer.

-Gray,toma uma cerveja relaxa,você tem uma ótima companhia ao seu lado.-O mesmo falava dando uma piscada enquanto movia as sobrancelhas pra cima e pra baixo várias vezes seguidas,não me segurei comecei a rir,isso tinha sido engraçado.

-Obrigado Brad. -Parava de rir e pegava a cerveja da mão dele e dava um grande gole na mesma enquanto começávamos a conversar coisas aleatórias,junto a penny e bob.

-Tá,hoje eu não posso beber de mais..

-Por que não?-Penny perguntava um tanto que curiosa.

-Da última vez,eu que tive que levar essa madame pro quarto dela.-Rooster me entregava na maior cara dura.

-Não precisava explanar bradshaw!

-Eu já fui levado várias vezes pra casa,coitada da minha mãe,era sempre um susto. -Bob Comentava rindo sozinho,acho que as lembranças devem ser boas.

-Bobzinho,já ia nas farras,uhmmmm.

-Meninas já chegaram? Desculpa a demora,tava resolvendo umas coisas...-Hangman aparecia do nada com a boca bem vermelha e um pouco manchada de batom.

-Deveria ter passado no banheiro e limpado a boca..-Comentei,desviando o olhar dele agora focando apenas na garrafa que havia acabado de ser deixada ali.

-Eita,verdade..parece que a loirinha só deixou batom na sua boca.-Rooster comentava,isso está me deixando incomodada,era pra mim ter beijado ele. Não ela,sim pensamentos egoístas uma hora dessas.

-Respira fundo,não surta.

-Oi? Como assim gray? -Rooster se aproximou mais de mim perguntando oque eu havia falado,não tinha entendido por causa da música alta,e nem queira entender.

-Nada,apenas pensei alto como várias outras vezes.-Sentia uma mão quente eu meu queixo e logo meu rosto era levantado,olhava nos olhos do rooster e via o mesmo soltar um pequeno sorriso e se aproximar aos poucos do meu ouvido.

-Somos todos amigos e colegas de trabalho,então não leve pro coração oque suas quedinhas temporárias fizerem por aqui. -O mesmo sussurrava pra mim tudo isso,fiquei até boquiaberta. O mesmo se afastou e procurou entrar no assunto da roda já dando risadas junto com o pessoal,dava uma boa golada na cerveja e tentava raciocinar oque aconteceu.

b-Então Clara,como é morar no Brasil? -Bob perguntava isso do nada.

-Bom,temos muitas praias,Carnaval e bastante feriados,bom. Eu gostava de morar lá,mais temos que encerrar ciclos da vida e foi da minha vontade encerrar esse,eu vou sentir saudades do calor da peste que é lá,do meu tereré,pudim ou churrasco mais acho que aqui um futuro melhor me aguarda.

B-Verdade que vocês tem uma onça de estimação em casa?

-É sim,apenas os mais brabos tem uma em casa aí o restante tem um jacaré.

B- Sério???

H-É sério bob? Óbvio que não!!

p-E você se sente avontade aqui?

-Eu me sinto,gostei da equipe que eu trabalho,temos momentos engraçados e momentos sérios,o sr. Maverick ele me trata como se fosse uma filha,agradeço por isso também.

r-Eu quero propor um brinde a nós pode ser?-Todos nós prestava-mos atenção no rapaz e erguiamos nossas bebidas.- A melhor equipe e a que vai sair dessa base com a missão fodona concluída!-Juntaram todas as garrafas em forma de' brinde' e voltamos a beber como se não houvesse amanhã.

𝘘𝘶𝘪𝘰𝘴𝘲𝘶𝘦,𝘮𝘦𝘴𝘢 02.-1:45 𝘢𝘮.

p-Eu tô dizendo gente,aquele cara tá me encarando eu,eu vou ir bater nelee....-Penny se segurava em bob quase caindo,chacoalhando de leve sua blusa e o garoto avermelhado por conta das bebidas já,bom já estava passando o efeito das bebidas que tomei,não sou besta fui logo tomando cerveja e água,tequila e água,gim e depois água,pelo menos quando eu acordar não vou estar morrendo aaaaa,pelo menos algo na vida eu aprendo.

r-Aquele cara está te encarando tem horas,quer que eu ajude a espantar ele ou a vossa alteza vai ir conversar com ele ?-Rooster vinha de novo em meu ouvido,porra..aquela voz dele me faz ficar de pernas bambas.

-E oque eu tenho haver com isso?-Olhava em direção ao tal cara,que na verdade era um velho.-A pronto tô com cara de asilo??

r-Asilo não gata,mais de uma que adora uma aposentadoria..quem sabe?-O mesmo começava a rir da minha feição brava,apenas levei minha mão até seu rosto delicadamente fazia um pequeno carinho em sua bochecha e logo subi até sua orelha dando um pequeno puxão.-Aauu,pra que agressão?Estava brincando Clara de ovo.

-Teu ....olha eu não vou te xingar dessa vez.-Dei um pequeno tapa em sua nuca rindo.-Sou legal de mais que eu sei,sou um amor de pessoa..

p-E eu sou o batman.

h-E eu mulher!

-Vocês estão me caluniando dessa forma,achei que eram meus amigos gente...-Limpava as lágrimas imaginárias do meu rosto.

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora