𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰,𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰.-14:30𝘗𝘮.
[O caminho foi repleto de piadas,cantorias totalmente desafinada e risos descontraídos,apostavamos uma leve corrida na estrada quase vazia,a caminho da cidade.
Deitava minha cabeça no vidro da janela e observava a vista lá de fora era bonita,algumas partes secas,lagos e casas muito bonitas,após uma hora de viajem chegávamos ao centro da cidade estacionavamos em frente a um restaurante e nos juntamos.-Bom a feira vai abrir só de noite,acho que vamos passar a noite aqui.-Penny falou tirando uma pequena mochila do carro.
-Por que não me avisou antes,eu poderia trazer outro par de roupa pra mim.-Encarei a mesma séria vendo seu grupo descer todos com mochila,a pronto o meu também.-Bradshaw que burro esqueceu a mochila kkkk!
-Nossaaaaa,falou a anta que nem a própria mochila foi capaz de trazer.-Brad falava em um tom sarcástico,começando a rir em seguida.
-Fiquem quietos vocês dois,então. Temos vários pontos turísticos por aqui,museus,parques aquáticos,aquário,zoológico e inúmeras praias. Vocês querem fazer um passeio com a turma toda ou separados?-Fritz perguntava a todos,bom,a grande maioria preferiu fazer com pessoas específicas.
-Clara,hang e rooster,vocês são meus hoje. -Penny falava começando a caminhar em rumo a pequena feira.
-Vem bob,você será nosso hoje também.-Rooster puxava o rapaz para perto dele e colocava seus braços por cima dos ombros deles e começávamos a caminhar.
-Eii,podemos ir ao zoológico primeiro?-Falava um tanto que animada olhando para hangman.
-Qual é a graça de ir ver animais que foram obrigados a viver em cativeiro?-Bob Soltava aquilo do nada olhando para algum lugar aleatório.
-Eu nunca fui a um zoológico...porém tenho muita vontade de ir..mais deixa pra outra hora. -Senti um braço forte rodear meus ombros e me puxar para mais perto de um corpo musculoso,olhei para cima e vi hangman.
-Ei criança,qualquer dia desses eu te trago pra cá.-O mesmo bagunçava meu cabelo e acabava dando uma pequena cotovelada em sua costela vendo o mesmo rir e me puxar pra mais próximo.-Poxa gra'y,assim você me magooa.
-Tá todo engraçadão em hangman,quer apanhar agora ou depois?
-Me chama de Jhon,Clara,estamos fora da base aqui podemos ser informais,não temos nenhum superiores por aqui.-Hangman,quer dizer Jhon pedia e todos concordavam.
-Bom,Clara,Bradley,Jhon..bob,qual é o seu?-Penny perguntava para o rapaz ficando agora mais próximo a ele.
-Ryan,mais se quiserem me chamar de bob não vejo problema..já estou acostumado.
-Aaaah,que fofinho ele tá parecendo uma pimenta,vai com calma pennyzinha ele é tímido!-Falava entre gargalhadas tendo agora,Hangman e o rooster ao meu lado e ambos rindo também. Penny agora era a segunda pimenta do local,tão fofinho o jeito que os dois demonstram o mínimo.
-Se você quiser chegar inteira na base Clara,ficava caladinha. -Penny fazia sinal de um pescoço sendo cortado olhando pra mim.
-É..vamos pessoal?-Acelerava meus passos e seguia rumo a caminhote que vinhemos,hangman ia no volante,rooster no carona,bob em uma janela eu no meio e penny na outra,ela tá distante por que sabe que vamos brincar com ela.
𝘏𝘰𝘵𝘦𝘭 𝖲𝗁𝖾𝗋𝖺𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗂𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇 𝖵𝖺𝗅𝗅𝖾𝗒 ,𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰-16:00𝘱𝘮.
[Acordei com uma baita cotovelada da penny,porra doeu. Peguei a pequena bolsa com algumas roupas novas que havia comprado ainda no centro de San Diego e saí do carro seguindo eles,cada um optou por cada um ter seu próprio quarto,privacidade que fala né.? Bom,eu não vou aprontar nada,porém me sinto mais avontade,os meninos que eu diga! Troquei de roupa e coloquei um biquíni preto e uma tanga por cima e desci até a área de piscina,e ao lado tinha um pequeno bar,gente eles arrasaram no hotel. Cada boyzinho bonito ali. Coloquei a tanga em cima de uma cadeira junto a minha pequena bolsa,caminhei em direção a piscina e me sentei na borda com as pernas para dentro d'água,ajeitei meus fios de cabelo e voltei a olhar para o lugar,estava somente eu e um menino na piscina,olhei para a entrada daquela área e avistei hangman,apenas de short e uma toalha nos ombros,já disse que ele é uma obra prima sem camisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄
RomanceClara Mefild gray,uma mulher de 26 anos,desistiu de sua carreira militar no Brasil e foi se aventurar pelo exército aeronáutico estadunidense,pronta pra viver novas aventuras e melhorar a sua vida,financeira e quem sabe amorosa? Bradley Bradshaw 30...