𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐨𝐧𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐤𝐢𝐬𝐬...

403 18 0
                                    

𝘉𝘢𝘴𝘦 𝘧𝘶𝘻𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴,𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰- 4:05𝘢𝘮.

𝘙𝘰𝘰𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘰𝘯.

[Segurei firme os cabelos dela e selei nossos lábios em um beijo e que beijo...a mesma não se afastou,ela retribuiu.
Com a mão vaga apertei firme sua cintura trazendo seu corpo mais perto do meu,a mesma apertou uma de suas mãos meu peitoral e a outra se apoiou em meu pescoço. Desci minha mão até sua coxa deixando apertos na mesma,logo a levantei deixando nossas intimidades se roçarem a vontade.

-Vamos pro meu quarto..-Seprava minimamente nossos lábios e a encarava.

-Vamos...-A mesma se soltou de mim e abriu a porta,segurei seu pulso e olhei se havia alguém no corredor,assim que não via ninguém a puxava com calma e começava a andar em direção ao nossos dormitórios.
A mesma estava bem quieta,ela havia desistido?
Escorei a mesma na parede ao lado da minha porta e a encarei sem tomar atitude alguma,esperando que a mesma fizesse algo. Senti sua mão entrar no bolso da minha calça e roçar com meu membro que estava bem acordado por causa dela,a mesma retirou a chave da porta abriu a mesma e me puxou para dentro,senti novamente seus lábios nos meus mais dessa vez o beijo era mais intenso,a mesma retirou minha camisa e sem mais delongas a peguei no colo e caminhei até minha cama e me sentei na mesma com a mulher em meu colo e retirei sua jaqueta a jogando longe,beijava seu pescoço deixando pequenas mordidas ali,apalpei as nádegas dela e as apertei firme,aquilo estava me deixando louco.

-Eu te quero...gray.

-Shii. - A mesma me calava com um beijo,suas mãos seguravam meu rosto e seu quadril começava a rebolar em meu colo,deitei com a mulher na cama e retirei aquela miniatura de camisa,estava literalmente nua apenas com aquilo,agora com uma visão maravilhosas de dois seios expostos para mim,aquele corpo era muito bonito.
Apertava os seios alheios e os massageava firme,elevava um pouco meu corpo e atacava seus seios com meus lábios os chupando sem dó alguma,aquilo era bom,não posso negar.
Mais do nada um alarme alto começou a tocar,Clara levantou-se rapidamente do meu colo e pegou minha camisa que estava em cima da penteadeira,apenas levantei e segui até a porta saía lá fora e estava uma correria,seguia penny que estava no começo do corredor.

-Oque está acontecendo?

-Possívelmente um ataque.

-Que merda justo agora?

-Está bem vermelho,oque aconteceu?

-Quando eu bebo de mais eu fico assim...

-Até sua boca fica inchada?

-Uma longa história..-Parávamos em frente a entrada da base e não havia nada,nem fogo,gritos,feridos,aviões estranhos ou até pessoas estranhas.
Apenas um soldado bêbado perto do alarme de emergência,o desgraçado bebeu enquanto estava de serviço,se não me segurarem eu mato.

-Que merda cara,estávamos dormindo e você faz essas brincadeiras sem graça?-Penny reclamava exaltada,ela provavelmente estava dormindo.

-Oque aconteceu? -Hangman aparecia ao meu lado,junto a clara ambos rindo de alguma coisa.

-Aquele merda bebeu enquanto estava de serviço e tocou a porra do alarme de ataque.

-Fica calminho aí bradshaw,isso iria acontecer de um jeito ou outro,sempre fazem treinamentos usando alguns alarmes. -Clara falava deitando a cabeça no ombro do hangman,merda ela tava com a minha blusa que estava com meu nome de guerra. -Vamos penny,estou com sono..vou voltar a dormir.

-Dormir na onde que no nosso dormitório você não estava..

-Eu cheguei agorinha,quando tava entrando tocou o alarme aí eu já vim pra cá e encontrei o hang no caminho,não foi?

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora