𝐃𝐢𝐚𝐬,𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬...

349 23 1
                                    


𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰,𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 08/08/2022 - 14:00pm.-𝘚𝘦𝘹𝘵𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢

_𝑪𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑮𝒓𝒂𝒚_

Dias se passaram,estávamos todos bem próximos parecíamos que nos conhecemos há anos,eu,bob e Phoenix viramos um trio parada dura,nem nos desgrudamos mais.
Bradshaw e eu estamos conversando mais até,estou tentando fazer ele ficar mais próximos mais Brad era complicado demais pra isso,mais tudo tem seu tempo.

-Gray?

-Ah,Fritz precisa de algo?

-Sim,hoje vamos comemorar o aniversário do hangman no bar da praia e o pessoal tá juntando grana pra pagar bebida da noite.

-Aí veio me pedir uma ajuda também?

-Isso mesmo,oque puder ajudar estamos aceitando.

-Vou ajudar com o meu Rim.

-Ta engraçadona ela hoje.

-Te entrego quando sairmos,tenho que recolher algumas assinaturas do pessoal.

-Ok,vou te esperar na entrada da base quando sairmos.

[Apenas concordei com a cabeça me retirando dali,e ia atrás do pessoal que estavam na sala estudando as rotas mais rápidas e tentando achar algumas menos perigosas. Deixei os papéis na mesa de cada um indo rapidamente até a mesa do professor.

-Pessoal o capitão bass pediu para todos nós assinarmos esses papéis que são referentes a missão,bom talvez seja pro nosso funeral,ou outra coisa. - Começava a rir enquanto todos me olhavam confusos,tá aquela piada foi sem graça mais eu achei engraçada.

-Eu disse que ela tava toda palhaça hoje. - Fritz me entregava seu papel já assinado,logo os outros também vinham em seguida.

-Acho que isso é o destino me favorecendo? -Rooster me entregava sua folha assinada e parava em minha frente com as mãos no bolsos da calça.

- Está aí meu autógrafo pra você,com amor do seu ídolo hangman. -Hang Soltava isso do nada após me entregar seu papel.

-Queria ter essa autoestima toda que você tem Hangman- Phoenix aparecia do nada rindo do último comentário vindo do hang.

-Mais deixa eu falar algo,penny você é um pitelzinho..se eu fosse homem,já tava na tua faz é horas. - Mandava uma piscada,começando a rir em seguida junto com os meninos.

-Obrigada gray,você é...muito estranha.

-Eu sei,sempre fui.. -Começava a me abanar tentando recuperar o fôlego perdido com as risadas,falhando já começando a limpar as pequenas lágrimas que escorriam.

-Respira mulher! -Hangman começava a abanar as folhas fazendo um pequeno vento em minha direção me ajudando a ficar mais aliviada.

-Pronto,eu tô bem. Obrigada. -Pegava os papéis caminhando em direção a saida da sala,logo parando olhando eles. - Até mais tarde pessoal,obrigado pelos elogios.

[Ia até a sala do capitão bass e deixava os papéis  em cima da mesa dele e me retirava em seguida encostando a porta em seguida,ia até a sala de kitt e buscava mais alguns outros papéis mais esses seriam dos soldados que cuidam da sala de controle..

𝘏𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 - 17:42 𝘱𝘮.

[Terminava de lavar duas das minhas três fardas e roupas que havia sujado no decorrer da semana,tirava minha blusa que estava usando que já estava bem molhada e a joguei no tanque,a lavei e quando me virei para estender a mesma colido meu corpo com o corpo alheio bem suado até.

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora