𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬...

463 26 0
                                    

𝘚𝘢𝘯 𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰,𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 03/08/2022 - 00:53.

_𝑪𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑮𝒓𝒂𝒚_

Eu já estava no meu....olha eu nem contei quantos copos de gim e Chopp eu tomei,mais eu estava quase bêbada,porém raciocinando normalmente.
Alguns dos soldados já haviam ido embora estávamos em poucas pessoas,payback já havia ido embora junto com Fanboy,bob adormeceu numa poltrona ali,rooster e hangman estavam cantando em outra língua,Phoenix e eu estávamos jogando truco sozinhas,um estouro foi ouvido algum morador não quis pagar a conta e se revoltou,Bradshaw se meteu no meio e acabou se desentendendo com o homem,quando ele ia partir pra cima eu e a nix fomos o impedir,mais acabei levando a pior fiquei no meio dos dois mais acabei por ser atingida por uma garrafa de cerveja na cabeça,fiquei meio tonta tudo girou alguém me segurou me apoiei na Phoenix e coloquei minha mão sobre o local atingido vendo a mesma voltar com sangue.

-Que merda cara se não sabe controlar a porra da bebida,quer dar show fica em casa caralho...agora você sai,vem dar pt pra gente,quer bater em um soldado e me ataca seu desgraçado!
[Falava quase gritando com aquele homem,fechei meu punho e o direcionei diretamente ao seu rosto,fazendo o homem cabalear para trás.

-Se você vier aqui dar trabalho novamente eu juro,que na próxima você sai com esse seu rosto deformado..não me deixe o ver novamente.

[Phoenix segurava meu braço e me Puxava para uma mesa vazia mais próxima,me sentava na mesma e a encarava.

-Você não está sentindo nada,não é?

-Eu vou me ferrar amanhã,eu sei. - coloquei a mão sobre meu rosto suspirando fundo,estava ficando com bastante sono..porém tinha que dar um jeito nessa ferida,isso vai amanhecer dolorido,é certeza.

-Gray,vá embora ver essa ferida,na verdade vamos todos embora já bebemos de mais por hoje,amanhã iremos começar os treinamentos cedo. -A voz de Bradshaw soava séria porém calma,se aproximou da gente e me encarou fazendo sinal em direção a saida do local.

-Vamos Clara. - Phoenix me ajudava a me levantar e caminhávamos em direção a saida,eu sabia o dia estava bom de mais ser perfeito.. -Tio Pete vai me matar....- sussurrava um pouco alto de mais torcendo pra que ninguém tenha escutado.

-Quem?não entendi.. -Hangman me olhou confuso sem ter entendido nada.

-Não é nada,deixa pra lá. [Chegávamos na base e cada um ia até seu dormitório,Entrava no meu junto a Phoenix e já ia até o banheiro tomava um banho demorado e assim que terminava ia me deitar.

-Você está bem? -Phoenix me perguntava.

-Estou sim,só estou cansada..
[Me virava de costas para a mulher,fechando meus olhos adormecendo minutos depois.

𝘚𝘦𝘯𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢-𝘍𝘦𝘪𝘳𝘢 04/08/2022 -  08:30𝘢𝘮

[Uma fresta de luz acertava meus olhos me fazendo despertar,me levantei com tanta pressa que acabei caindo no chão,pera eu estou tonta? Porra,eu tô com dor de cabeça,bom começo de dia Clara Mefild,começou bem olha,me levantei com calma fui até meu celular que estava por um fio de bateria 08:50...puta merda meu primeiro dia e eu já estou duas horas atrasada,já tô vendo que eu saio morta...entrei rapidamente no banheiro tomei um banho rápido e gelado,vesti minha outra farda que estava limpa e sai apressada do quarto indo a procura do local que iríamos estudar,após pegar algumas informações encontrava todos sentados e meu tio ensinando alguma coisa,entrei correndo naquele balcão e me sentei em uma das carteiras vazias acabando por derrubar a garrafa do Paybak fazendo um pequeno barulho.

-Cabo Gray,quando se atrasar apenas entre em silêncio,não me deixe lhe ver..como está a cabeça?

-É...minha cabeça?tá aqui ué....

𝗧𝗼𝗽 𝗚𝘂𝗻: 𝗕𝗿𝗮𝗱𝘀𝗵𝗮𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora