Maya
- Ele te chamou de amor? Amiga, ele nunca deixou te estar na sua! - Larissa me dizia, através do facetime.
Quando Salo, Bella e Valentina estavam na escolinha ou dormindo, nós duas tínhamos um tempinho para conversar. Principalmente quando eu estava sozinha, sem os futuros papais de Samuel por perto.
E eu continuava confusa sobre meus sentimentos por James.
- Não sei mais o que pensar, Lari, ele me diz isso mas não fica longe da Bárbara.
- Mas isso é compreensível, afinal, vão ter um filho.
Larissa não precisava falar isso, afinal Bárbara só por morar aqui já me fazia lembrar disso todos os dias.
E falando nela... Ouço a porta abrir e a loira passar por ela cheia de sacolas, indo em minha direção.
- Mayazinha, cheguei! Tenho mais tarefas pra você, querida, vá ao quartinho do Samuel e organize tudo isso, ok? - Ordenou, me entregando uma a uma. Percebeu também que eu falava com Larissa. - No celular durante o horário de trabalho? Nada disso. - Ponderou, pegando meu celular e desligando na cara de Larissa. - Enquanto estiver trabalhando aqui, vai fazer o que eu disser.
- A casa é do James também, você chegou depois! - Falei, com toda a calma possível. Bárbara me olhou como se quem tivesse ouvido algo extremamente absurdo.
- COMO OUSA ME TRATAR ASSIM? - Gritou, me assustando. Me mantive firme.
James entrou em casa naquele momento e pelo seu olhar...
- Que gritos são esses? Daqui a pouco chamam a polícia pra nós.
- Essa empregada que você tanto protege, James, me desafiando. Só porque eu pedi educadamente pra ela não ficar no celular no horário de trabalho! - Bárbara respondia com todo seu talento em se fazer de vítima. Até algumas lágrimas caíram...
Gente?
Deus que me perdoe por pensar algo assim de uma grávida mas...Nojenta, falsa, asquerosa.
- Não precisa chorar por isso, talvez fosse alguma ligação importante. - James disse, acalmando os ânimos da loira. - Vá descansar, mais tarde peço algo para comermos.
Bárbara sorriu vitoriosa, não sei pelo que, e foi para o quarto.
Maldita hora que decidi dar uma pausa na vida de professora do segundo ano e voltar para a vida do colombiano e de sua filha, ao menos no colégio não havia nenhuma mãe com o temperamento insuportável da Bárbara.
Fiz menção de ir para o quarto de Salo, quando James me impediu, parando na minha frente.
- Acho que precisamos conversar.
- É melhor não, a Bárbara pode sair a qualquer momento e não gostar de nos ver juntos.
Foi então que ouvi o que menos esperava.
- Ela vai embora!
- O que? Quando?
- Assim que ele nascer. - James respondeu, como se fosse muito simples e fácil de acontecer. - Vou cumprir com meu papel de pai e ajudá-la com tudo o que precisa, mas meu amor como homem só quem vai ter é você.
- James...
- Já está decidido!
Larissa estava certa, James nunca deixou de me amar. E nem eu a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex with the nanny, james rodríguez.
Fanfiction"você cuida tão bem da minha filha. o jeito que você trata ela fez eu me apaixonar por você, maya!" onde james se apaixona pela babá da sua filha. 𝗽𝗹𝗼𝘁: pornsprm 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻: s-savxrroni 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: O4.O6.2O19 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: O7.O8.2O22