sete

2.2K 114 7
                                    

maya

Cheguei em casa depois de passar mais um dia com Salo, aquela garotinha me conquistava cada vez mais. Assim que entrei no prédio, o porteiro me entregou um pacote enorme: uma caixa em formato de coração com vários bilhetinhos e chocolates. Quem poderia ter sido? Assim que postei a foto no instagram, fiquei lendo e respondendo alguns comentários e o de James me chamou a atenção. Será que foi ele? Não, não poderia... Ah, sei lá o que pensar, estava aflita querendo saber quem é meu admirador secreto.

Mandei mensagem pra Firmino, que disse não saber de nada. Larissa fez o mesmo, pedindo pra me contar quando eu descobrisse. Meus pais? Não, eles mandariam algum cartão com uma dedicatória dizendo que estão com saudades e que nas minhas próximas férias eu deveria ir pro Brasil, já que saí do país logo após terminar a faculdade e fui trabalhar na casa de Firmino tomando conta da Bella e da Valentina e desde então só os encontro nas festas de final de ano. Só me sobrava uma opção e a que pra mim era a mais absurda: James. Que parte do 'amigos de trabalho' ele não havia entendido?

-

james

Um alívio ao saber que Maya havia gostado do presente, mas ao ver os comentários meu querido amigo quase entrega o jogo. Tenho que ser mais discreto nas próximas...

Estava em casa assistindo televisão, depois de mais um dia de treinos, quando Salo veio até mim.

- Papai?

- Oi, princesa. O que aconteceu?

- Vai ter um passeio na escolinha e eu quero ir, deixa? - Pediu, me entregando sua agendinha e então pude ler sobre o que se tratava o tal passeio. Seria no próximo final de semana em um hotel-fazenda para que as crianças acompanhadas de todas as 'tias' da escolinha, tenham contato com a natureza e os animais. No começo pensei em negar sua ida mas depois percebi que seria a deixa para me aproximar mais de Maya enquanto Salo estivesse longe e conhecê-la melhor. - Deixa, papai? Por favor? - Pediu novamente, juntando as mãozinhas.

- Claro, meu anjo. Só promete que vai se comportar lá, tudo bem? - Falei, assinando a autorização na agenda e guardando a mesma em sua mochila. - Vou avisar a tia Maya que você vai ficar uns dias longe. - Mentira, não ia avisar nada e a pegaria - ainda não no sentido que eu quero - de surpresa.

- Tá bom, papai. Te amo. - Respondeu, rindo e me abraçando me fazendo rir também.

A felicidade de Salo era a minha também e com Maya ao nosso lado ela seria completa.

sex with the nanny, james rodríguez.Onde histórias criam vida. Descubra agora