maya
Domingo e como Salo só voltaria à noite do passeio da escolinha, James revelou tudo o que faríamos hoje. E o planos são: almoçar no restaurante mais perto daqui, seguido de uma ida ao cinema para assistir Toy Story 4 e já nos controlando para quando assistir com a nossa pequenina não soltar spoilers pelo caminho e por fim, um jantar preparado por mim em sua casa. James não queria que eu fizesse nada, mas eu fui insistente e prometi fazer macarrão à bolonhesa, minha especialidade.
[...]
- Não é nada comparado a sua comida, mas dá pra matar a fome. - James dizia rindo, enquanto comíamos o prato do dia no restaurante.
- Como sabe que a minha é tão boa? Pode achar horrível.
- Tudo em você é bom, niña. - Retrucou, com um tom de voz galanteador.
Eu apenas sorria, sabia que aquele galã que antes era só um amigo de trabalho era meu. Sabia também que um estava se apaixonando pelo outro.
[...]
- Nada disso James, a Jessie combina mais com o Woody do que a Betty.
- Ah não mesmo, a Betty tem tudo a ver com o Woody, May, a Jessie combina com o Buzz.
- Não, o Woody combina com o Buzz.
- Todo mundo combina com o Woody pra você, anjo. - James disse, rindo outra vez. Perdi as contas de quantas vezes o fiz rir sem intenção. Mas seu sorriso é tão lindo que o provocaria sempre que pudesse.
- Menos a Betty. Agora passa a pipoca. - Ordenei, já tirando o pote de suas mãos e ficando em silêncio pois o filme já iria começar.
- Sem spoiler pra Salo, combinado? - James pediu, assenti.
Me arrepiei com um de seus braços me envolvendo, deitei minha cabeça em seu ombro e assim ficamos até o filme terminar.
[...]
- Esse macarrão é tão bom assim?
- Minha especialidade, se não acredita pode perguntar pro Bobby e pra Larissa que adoram minha comida. - Respondo, mostrando a língua.
- Essa língua cabe na minha boca, assim...
James vinha em minha direção pra me beijar quando algo interrompeu. Alguém, melhor dizendo. Salomé.
- Papaaaai! Tia Mayaaaa!
- Na cozinha, filha. Vem cá!
Então vimos a pequenina entrar animadamente e nos abraçar, juntos e shallow now. Enquanto eu terminava de fazer o macarrão, Salo contava tudo o que fez e viu no passeio com direito até a algumas fotos tiradas pelas professoras da escolinha. James ouvia e via tudo com o olhar babão que todo pai tem, eu fazia o mesmo os observando.
- Maya, tem alguma coisa queimando...
- Hã?
Me desperto com James me dizendo isso e dou um pulo quando percebo que queimei o macarrão, droga. Os dois riam da minha desgraça e nada pude fazer além de rir também, essas coisas só aconteciam comigo. Resolvemos então, fazer uma noite da pizza.
- Especialidade, né? Sei... - James disse, me provocando enquanto cortava um pedaço para Salo.
- Só não te respondo porque não quero ser demitida e também porque tem criança no recinto.
Riu mais ainda e me mandou um beijo no ar. Ah, essa mania de me provocar quando não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex with the nanny, james rodríguez.
Fanfiction"você cuida tão bem da minha filha. o jeito que você trata ela fez eu me apaixonar por você, maya!" onde james se apaixona pela babá da sua filha. 𝗽𝗹𝗼𝘁: pornsprm 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻: s-savxrroni 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: O4.O6.2O19 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: O7.O8.2O22