trinta e três

565 23 0
                                    

Bárbara

Que delícia foi aquela noite que voltei a viver minha vida. Festas, bebidas e sexo...

Sim, sexo.

Já que James não faz questão de me amar como mulher, então vou atrás de quem vai me desejar nem que por uma noite. Foi assim que conheci Daniel, alto, moreno, da alta classe social e disposto a viver a vida intensamente.

Combinamos de nos encontrar outras vezes e assim fazemos quase que diariamente.

Para James dou a mesma desculpa: a mudança dos meus pais.

E não é que o bobo acredita?

Aproveito que Samuel já está dormindo e saio sem me despedir de ninguém.

-

James

- Tá tudo bem? - Maya me pergunta, percebendo na hora que minha expressão mudou ao ver Bárbara sair.

De novo. Já era a terceira ou quarta vez aquela semana.

Ela esqueceu que agora somos uma família? Ou pelo menos, precisamos fingir que somos?!

- Tá, tá sim, não se preocupa. Já tá tarde,  vai descansar, trabalhou demais hoje, meu amor. - Sei que Maya não gostava que eu a chamasse assim por ter Bárbara morando conosco, mas se as coisas continuassem dessa maneira...

- Tudo bem, até amanhã!

E me vi sozinho ali, mas dessa vez decidido e disposto a pegar a loira no flagra quando chegar.

Vou ao quarto dos meus pequenos para passar o tempo.

Salo dormia tranquilamente agarrada com sua inseparável Molly, enquanto Samuel no quarto ao lado parecia até um anjinho, tão sereno. Sorrio ao ver o quanto eu era sortudo por ser pai desses dois preciosos.

Escuto passos pelo lado de fora e então a porta da sala abrir.

Minha vítima do flagra chegou.

Desço e a vejo Jogada no sofá, que cena deprimente, até reviro meus olhos. Cabelos bagunçados, a roupa torta no corpo e descalça, céus, onde Bárbara foi se meter? Me aproximo com um semblante sério.

- Era essa a mudança na casa dos seus pais, Bárbara?

- Eu só bebi um pouco... tá...

- Chega de mentiras! Será que não consegue se importar nem com seu filho? E se tivesse acontecido alguma coisa?

Ela se levanta devagar.

- Mas não aconteceu. - Disse, em pé na minha frente e com a voz mansa. Cínica. - Tem razão, me desculpa, a partir de agora vou ser mais dedicada a nossa casa e ao Samu. Vou pro quarto, tomar um banho e dormir, você vem?

E eu lá tinha escolha? Assenti e a segui.

Me joguei na cama, fechei os olhos e adormeci logo com o barulho do chuveiro.

-

Bárbara

Inferno.

Início de um sonho...
Deu tudo errado.

Liguei o chuveiro pra James achar que eu já estava no banho e então enviei uma mensagem a Daniel dizendo apenas que teríamos que parar de nos ver por enquanto.

Tomei um banho, sentindo a água cair sobre meu corpo. Desliguei o chuveiro, sequei todo meu corpo e me vesti com o primeiro pijama que encontrei, me jogando na cama e respirando fundo em seguida.

Peguei meu celular e vi que Daniel respondeu, perguntando quanto tempo eu precisaria pra por minha vida em ordem. Chutei uns dois meses.

Será? 

sex with the nanny, james rodríguez.Onde histórias criam vida. Descubra agora