CAP 3

1.2K 88 2
                                    

*No trabalho jk ficava bem mas estressado,ohm seu primo percebeu que alguma coisa estava de errado com ele.

Ohm:o que tá acontecendo ultimamente com vc?

Jk:ñ tá acontecendo nada.

Ohm:vc ñ é assim,vc sabe que pode confiar em mim pra tudo,me fala.

Jk:Ñ sei se devo contar.

Ohm:Vc me falou muitas coisas suas íntimas,e eu ñ contei pra ninguém. Então pq dessa vez vc ñ me fala.

Jk:Eu nunca falei pra ninguém esse assunto,vc jura ohm que vai manter em segredo o que eu vou falar?

Ohm:claro que sim,Eu juro.

Jk:Eu estou á 3 anos em um relacionamento.

Ohm:3 anos?e como é que vc escondeu isso para todos e principalmente pra mim?

Jk:nem eu sei ohm.

Ohm:tá bom,e eu conheço essa pessoa?

Jk:ñ,vc ñ conhece.

Ohm:E ela aceita essa situação numa boa?

Jk:ñ é ela,é ele.

Ohm:tudo bem,se vc tá com ele à 3 anos,então pq vc nunca assume publicamente?

Jk:ñ quero me meter em polêmicas por tá com um homem,já imaginou.

Ohm:polêmica o que,ninguém ia te criticar por isso. Tem pessoas na sua empresa que namoram homem e nem por isso são criticados.

Jk:mas é diferente.

Ohm:Se vc for imaginar nessas pessoas vc ficará "preso nessa sua própria cortina".enfim,posso saber o nome dele?

Jk:ñ acho que seja o momento pra te contar.

Ohm:ok,e como ele é?

Jk:é uma pessoa de carater,de um sorriso esplendoroso e cativante, doce,lindo é pouco para descreve-lo. Mas agora chega pq se eu for falar mas vc é capaz de roubá-lo pra vc.(risos).

Ohm: Da sua boca tá quase saindo mel (risos). E vc o ama?

Jk:Eu amo desde do dia que o vi,apesar de que nesse momento a gente tá brigando bastante e com isso ele acha que eu ñ o amo mais.

Ohm:E com razão né,vc mantém essa relação às escondidas e há 3 anos.

Jk:nosso relacionamento tá bem difícil,ele já me falou que tá cansado de viver assim,Eu receio que ele posso me deixar mesmo ele me amando tanto.

Ohm:Vc tem que resolver logo sua vida.

*Mas tarde jk voltou pra casa,jm já estava deitado,jk queria fazer as pazes com ele,mas jm ñ quis escutar-lo,Jk se sente mal por isso,jm mais ainda por tá aguentando todos esses anos calado.
*Jm pensou e repensou várias vezes sobre seu relacionamento e tomou a decisão de deixar jk,mesmo com o coração partido;mas,ele ñ suportava mas tudo aquilo.
*Como jk já havia saído,jm resolveu arrumar suas coisas e ir pra casa de mek,mesmo tendo a casa que jk deu a ele,jm ñ quis ficar lá,pois já ñ queria mas nada que relacionava a jk.

Mek:Vc passou 3 anos com jk,e o mínimo que vc tem que ficar é com a casa,ñ entendo pq ñ quer ficar com a casa que por sinal te pertence.

Jm:Eu ñ vou ficar com nada que ele me deu e nem vou pedir nada á ele,pq eu ñ quero que ele pense que eu sou interesseiro.

Mek:E o que vc vai fazer agora que já ñ está mas com jk?

Jm:Eu ñ vou ficar chorando nos cantos por causa de uma pessoa que ñ assume suas responsabilidades,vou seguir minha vida normalmente e claro tentar esquecer o jk.

Em segredo🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora