Jk:ñ pai,quem começou essa "guerra" toda foi o Ohm.
Ohm:O problema é com vc priminho,se vc ficasse quietinho no seu canto sem tá se metendo no meu relacionamento com o Jm,estaria tudo certo.
Jk:Tudo certo o que? Se eu ficasse sem fazer nada,sem saber de nada do jm,certamente jm nem nesse mundo estaria mais,por ficar agredindo tanto ele.
Ohm:Eu fiz só uma vez,num momento de descontrole meu.
Jk:Para de ficar dando desculpinhas para sua agressividade.
Kao:já chega vcs,andei pensando muito sobre tudo e tomei minha decisão. Nunca pensei que vc ohm passasse dos seus valores que eu lhe ensinei para cometer atos ruins,Jk vc deveria usar mais sua mente para certas decisões,vc aprendeu com os erros,isso é bom. Ñ sei se o jm ainda te quer,se ñ quiser,ñ force a barra,tudo que fazemos de errado nesse mundo,gera consequências pra si mesmo,diante disso vou ser bem claro e reto para ambos.
Jk:o que o sr decidir,eu aceitarei pai.
Kao:Jk ñ sei como será seu relacionamento com o Jm daqui pra frente, poderia eu mesmo administrar essa empresa,mas,coloquei vc como dono daqui,e sei que adiante vc fará melhor do que eu,vc poderá continuar aqui mesmo.
Jk:obrigado pai.
Kao:Ohm vc demostrou ser uma pesssoa que perdeu seus valores completamente,espero que vc melhore com isso,por isso;eu decidi que vc fique na Europa por um tempo,longe daqui,quando vc mudar seu jeito vc poderá retornar pra cá.
Ohm:Mas tio....
Kao:sem mas,melhor vc aceitar com resignação.
Ohm:Quer se livrar de mim?
Kao:ñ ohm,quero que vc pense nas suas atitudes,vc ficará bem estabelecido lá,mas,se vc fazer coisas erradas na Europa ,ñ te ajudarei em nada,amanhã mesmo vc decola.
Ohm:E eu tenho escolha?tudo bem,ficarei lá até quando o sr quiser,tá satisfeito?
*Ohm saí da sala enfurecido
*•Enquanto isso na casa de jm.
Mek:Como foi lá?
Jm:normal.
Mek:normal?
Jm:sim,o pai do jk me fez perguntas e respondi.
Mek:tá,mas,que decisão o Sr.Kao decidiu?
Jm:ñ sei,e nem me interessa com o que o sr Kao vai fazer em relação à eles.
Mek:como ñ sabe,vc tava lá.
Jm:Eu ñ queria interferir,por isso eu quis sair daquele lugar.
Mek:jm,vc deveria ficar até o final pra saber sobre tudo.
Jm:Se vc quiser saber mais fale com o jk,já vc é tão amiguinho dele.
*Jm sobe pro quarto. Pensativo sobre a decisão de Kao principalmente sobre o que ele fará em relação ao jk.
*No dia seguinte bem cedo mek vai na casa de jk saber mais sobre a conversa.
Mek:jm ñ me falou muito sobre as conversas de vcs,eu como amigo de jm vim por ele.
Jk:bem,tenho uma ótima notícia.
Mek:Vc e o jm....
Jk:ñ ainda. Hoje Ohm viajou pra Europa e ficará lá por um bom tempo,até quando meu pai decidir.
Mek:Então,há esperanças entre vc e jm.
Jk:Ñ sou eu quem decido,É jm. Se ele ñ me amar mais eu tenho que aceitar. Mas ainda tenho minha última "carta na manga'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...