*Em uma manhã de sábado,jk se levanta para ir ao seu trabalho para resolver algumas pendências.Jm continua deitado na cama observando jk. Jm questiona jk.
Jm:hoje é sábado pq vc ainda tem que trabalhar?
Jk: ñ posso deixar pra depois.
Jm:invés de vc ir trabalhar hoje,A gente poderia ir ao cinema ou fazer qualquer outra coisa.
Jk: ñ me enche com bobagens jm,vc sabe que ñ podemos ser vistos juntos,quer que minha reputação seja massacrado?
Jm:Vc sempre dá prioridade ao trabalho do que eu.
Jk:olha jm,se quiser sair,saí com mek.
Jm:Mas eu queria sair com vc jk.
Jk:Vc sabe que ñ será possível,tenho que ir,depois nós vemos.
*Jk saí em direção ao trabalho. Como jm está sozinho resolve sair com mek seu amigo,pra sorveteria.
Jm:As coisas com o jk já tá saindo do controle,tô me cansando.
Mek:sério jm;eu ñ sei como vc tá aguentando essa situação.
Jm:por amor à ele.
Mek: será que o jk ama vc o suficiente? Pq ele esconde o relacionamento com vc á 3 anos,3.
Jm:Eu sei mek.
Mek:Pra sair com vc,ele prefere á noite,mas claro, ele ñ quer que os paparazzi descubram que tá com vc.
Jm:Deve ser pq a manhã ele trabalha,ele só tem mais tempo comigo á noite.
Mek:ñ tem isso jm,nem pra empresa dele ele quer te levar.
Jm:Assim vc ñ me ajuda.
Mek: vc é um tonto mesmo por tá com jk aceitando às migalhas dele.
Jm:Da minha relação cuida eu.
Mek:uma relação que é mantido em segredo,vc acha que isso é futuro?esse homem mexeu com a sua cabeça de uma forma.
Jm:ñ fica me julgando mek,eu amo jk e ñ quero perde-ló.
Mek: vc já perdeu.
Jm:como assim?O jk tem outro pro acaso?
Mek:ñ tô me referindo a isso. Vc perdeu a sanidade mental quando aceitou viver assim.
Jm:Vc tá é com recalque mek.
Mek:e pq eu estaria?
Jm: pq eu tenho alguém,e vc ñ.
Mek: se for pra ter um boy lixo que nem o seu,eu prefiro tá "encalhado" mesmo.
Jm:boy lixo? Vc ñ se enxerga mesmo né? O seu ex por exemplo era bem tóxico.
Mek:tá. Mas eu ñ tô com ele,tô? Já vc meu querido amigo tá com aquele lá há bastante tempo.
Jm:tô mesmo e daí?Tudo que eu peço a ele,jk me cede.
Mek:claro;jk cede sabe pq?pra te deixar "calmo" para vc ñ explanar o seu relacionamento com ele.
Jm:pelo menos eu tenho alguém que gosta de mim,que me dá tudo que eu preciso. e vc?quem é capaz de de te amar desse jeito que vc é ?é tanto que vc ñ consegue ficar com ninguém por muito tempo por ser "solto" demais.
Mek:quer saber faz o que vc quiser com esse seu relacionamento,quer se f#der nessa relação?beleza.Depois ñ fala que eu ñ te avisei. Ñ queria que nossa conversa terminasse assim,quando vc tá deprimido vc chama quem?o otário aqui. Eu gosto de vc pra caramba,mas se vc prefere ele,é melhor a gente se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...