CAP 9

910 53 1
                                    

Ohm:Meu primo que tanto amo me chamou?pois bem,estou aqui.

Jk:ñ seja cínico ohm.

Ohm:cínico eu?ñ mesmo jk.

Jk:só ñ quebro a sua cara aqui pq;ñ quero que as pessoas pense que sou uma pessoa violenta,como certas pessoas.

Ohm:que isso jk,pq tá tão nervoso?

Jk:jura que ñ tem idéia?

Ohm:claro que ñ. Bem,qual o assunto que vc queria me falar?

Jk:Eu sei o que vc fez com o Jm.

Ohm:A única coisa que eu fiz pra ele foi dá todo meu amor.

Jk:amor?(risos).

Ohm:tá com inveja né jk,pq eu roubei jm de vc,vc é tão inútil que ñ soube pegar de volta.

Jk:(risos)vc ficou com ele por um tempo,mas agora ñ mais né?ao contrário de vc,jm me ama,e sou eu que ele vai amar pra sempre.

Ohm:ñ se engane jk,amor ñ é tudo.

Jk:pense o que vc quiser. Agora vamos ao que interessa.

Ohm:muito bem,começe.

Jk:Eu sei exatamente o que é capaz de fazer.

Ohm:vc tá falando sobre o que exatamente jk?

Jk:mais é sonso mesmo,vc machucou jm deixando marcas,e ainda por cima tentou abusar dele,vc acha isso pouco,acha?

Ohm:(risos) isso ñ é da sua conta,o que acontece entre um casal ninguém deve se meter.

Jk:m#ldito desgraç#do,se vc ousar tocar no meu jm novamente eu juro que ñ terei pena de vc,mesmo sendo meu primo.

Ohm:tô morrendo de medo de vc jk.

Jk:vamos ver ohm.agora saí da minha sala.

Ohm:claro meu amado primo.

*Ohm saí da sala de jk rindo.
*Alguns minutos se passarão,então o seu telefone toca;Era seu pai Kao que até então resolveu voltar para sua cidade natal,onde jk está estabelecido.

📞**
Jk:olá pai,como o sr estar?

Kao:muito bem filho,vi que vc está bem mais famoso do que era antes,tenho orgulho de vc.

Jk:sim pai,Eu te falei que eu chegaria ao seu nível nos negócios.

Kao:E o seu primo ohm?

Jk:Ele deva tá por aí pai,mas ñ vamos sobre ele.

Kao:certo. Todo esse tempo vc ainda ñ se casou;já tá na hora de arranjar alguém.

Jk:pai,eu já tenho uma pesssoa e eu amo de todo meu coração.

Kao:E pq essa pessoa nunca veio ao público?

Jk:oh pai,é uma longa história que em breve te contarei.

Kao:E quem é ela?

Jk:ñ é ela?é ele.

Kao:ele?

Jk:pai,ele é o amor que eu sempre imaginei. Ñ vai me recriminar vai?

Kao:pra mim ñ importa se é homem ou mulher,se é ele que te faz feliz,Eu te apoio.

Jk:agradeço pela compreensão pai.

Kao:Filho,amanhã eu vou pra ir,já faz tempo que ñ ó vejo,quero conhecer melhor sua empresa,e claro meu genro.

Jk:Estarei te esperando ansiosamente,tenho tantas coisas pra falar com o Sr,tantas coisas que aconteceram por aqui.

Em segredo🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora