*Jm olha aos redores pra ver se encontra jk,mas ñ o vê,jm questiona ohm.
Jm:heim ohm tem tanta gente aqui,tô me sentindo meio perdido aqui pq ñ conheço ninguém.
Ohm:Vc me conhecendo já é o suficiente.
Jm:Tem alguma coisa de errado comigo?
Ohm:ñ,pq?
Jm:tão todos me olhando.
Ohm:E com razão jm;Eles sabem admirar quando uma pessoa é bonito.
Vem comigo jm,vou te apresentar pras pessoas.Jm:Tá,e o mek cadê ele?
Ohm:ñ se preocupe com ele,mek tá lá com conquistando os convidados(risos).
Jm:eu falei pra ele ñ desgrudar de mim.
Ohm:Ele tá bem jm,olha como os convidados tá amando ele.
Jm:é vdd.
Ohm:vamos,deixa eu te apresentar algumas pessoas pra vc.
*Ohm leva jm para conhecer os convidados,todos se encantam com jm. Algum tempo depois jk aparece,Jm já percebeu a sua presença;Jm tava nervoso mas conteve,ele lembrou de tudo que aconteceu em seu relacionamento com jk.
Jk quando viu jm ficou pasmo. Jm fingiu que ñ conhecia jk,ele foi "seco" com ele.Ohm:Jm esse é o jk,o dono dessa empresa.
Jm:prazer em conhecer o sr.
Jk:Ñ sabia ohm que vc conhecia essa Pessoa.
Ohm:Por acaso vc conhece o jm?(olha para os dois).
Jm:Acho que esse sr ñ se expressou direito,como eu ñ sou da mesma classe que ele,certamente ele ficou pasmo por vc tá "desfilando" com uma pessoa abaixo dele,como eu.(olhando fixamente pro jk).
Ohm:jk vc pensa dessa forma do jm?
Jk:Claro que ñ,se vc o convidou e o conhece,é muito bem vindo aqui. Por sinal,Jm tá conquistando meus convidados.
Ohm:claro né jk,Jm é o sonho de qualquer um,besta é quem perdeu uma jóia que nem ele.
Jk:concordo.(observa jm).
Jm:ohm?
Ohm:Sim jm?
Jm:Vamos para outro lugar.
Ohm:tá se sentido desconfortável aqui?
Jm:um pouco ohm,podemos ver o jardim?eu queria ver mais de perto.
Ohm:desculpe jk,mas;jm ñ é muito acostumado ficar com pessoas que ñ conhece.
Jk:entendo.
Jm:vamos ohm!(todo manhoso).
Ohm:vamos.(Ohm e jm saem).
*Jk fica com ciúmes de jm com seu primo ohm,porém ñ podia "manifestar" nenhum sentimento,pois já ñ tava mais com jm.
^No Jardim<Ohm e jm<Ohm:O que vc achou daqui?
Jm:É o jardim mais bonito que já vi.
Ohm:Mas ñ chega aos teus pés jm.
Jm:Até parece.
Ohm:Jm?
Jm:Sim,fala.
Ohm:O jk me pareceu conhecer vc.
Jm:Como ele poderia me conhecer?
Ohm:Ñ sei,talvez ele já te viu por aí,e vc já o viu em algum lugar?
*Jm ficou espantado com a pergunta de Ohm,ele se perguntava se era bom se em soubesse sobre toda a história entre ele e Jk. Mek chegou no Jardim,jm se sentiu aliviado,Até pq ele ñ saberia o que responder a ohm.
Mek:Até que fim te encontrei.
Jm:A onde vc tava mek?
Mek:uè me divertindo claro,mas como eu sou responsável ñ bebi muito.O discurso do sr jk vai começar,vamos.
Ohm:Já estamos indo.
*Jm voltou para a sala,Jk começa seu discurso,em meio a toda multidão,Jk ñ parava de olhar para jm. Ohm percebeu as olhadas para jm,mas ñ falou nada.
Algum tempo depois;Ohm questionou jm.Ohm:Pq o jk ficou olhando tanto pra vc?
Jm:Tem tantas pessoas aqui,e pq ele deveria olhar pra mim?
Ohm:Ñ sei...
Jm:Eu vim pra me divertir,e ñ ficar perdendo meu tempo falando do seu primo.
Ohm:Vamos!
*Alguns dos convidados já haviam saído do evento,Como jm percebeu que havia poucas pessoas; começou a beber muito,Claro para deixar jk "doido" de raiva.
*Jk ñ ousou falar nada,depois disso tudo,Ohm levou Jm pra casa completamente bêbado.
^em casa^ obs:mek estava na sua 2°Casa,deixando ohm e jm sozinhos em casa.
*ohm ajudou jm a tomar banho,em seguida o colocou na cama,Jm ainda em consequência da bebida menciona jk nas suas palavras,deixando ohm meio confuso e intrigado com as falas de jm.Jm:(bêbado) Vc ñ merece meu amor.
Ohm:Jm?olha pra mim,sabe quem sou eu?
Jm:vc....vc é um covarde.
Ohm:Jm?sou eu?
Jm:Que pergunta idiota. Vc é um grande odiota jk.
Ohm:Jk?
Jm:A gente tinha tudo pra ser feliz juntos,mas vc estragou tudo,tudo.....
*Jm adormece. Ohm teve a confirmação de que a pessoa que tanto jk falava era Jm,e se perguntava:como jk foi capaz de magoar jm,uma pessoa que todo mundo daria tudo pra ter jm em sua vida.
^MANHÃ SEGUINTE
*Ohm observa jm na cama,Jm acorda um pouco tonto por causa que bebeu demais,Jm percebe que ohm o observa fixamente.Jm:ohm o que vc tá fazendo aqui?cadê o mek?
Ohm:bem,mek tá na outra casa dele,contudo eu te levei pra cá.
Jm:Minha cabeça tá um caos.
Ohm:Vc bebeu demais jm.
Jm:Eu sei,ñ deveria ter bebido tanto assim.
Ohm:pois é Jm. Vc nem vai perguntar pelo jk?
Jm:Pq eu perguntaria ohm?
Ohm:Ele foi especial pra vc né,bem jk ainda é.
Jm:o que?ñ tô te entendendo ohm.
Ohm:Vc sabe sim,ontem vc me chamou pelo o nome do jk.
Jm: isso ñ quer dizer nada ohm, eu poderia ter chamado qualquer outro nome,talvez eu falei o nome dele pq ele tava muito presente no evento.
Ohm:Vamos abrir o jogo de uma vez. Jk é a pessoa que vc tanto me falava ñ é?
Jm:se vc quer tanto saber,sim é ele;o jk.
Ohm:Pq vc ñ me contou sobre. Ñ confiou em mim?
Jm:eu sei,é que pra mim seria complicado te falar;caramba ohm vc é primo do jk.
Ohm:Mas tá tudo bem,eu tenho que ir,mek daqui a pouco chega e cuidará de vc melhor do que eu.
Jm:me desculpe por ñ ter te falado.
Ohm:Depois a gente se fala jm.
*Ohm saí um pouco chateado com jm,ohm foi questionar jk sobre a relação que tinha com jm às escondidas,claro;discretamente,assim fará com que jk confesso sobre,se jk falará a verdade sobre os fatos,ou ele mentirá.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...