CAP 11

774 46 3
                                    

Jm:Seu quarto ñ mudou nada,desde da última vez que eu o vi.

Jk:Ñ mudei pq queria sentir vc perto,mesmo estando longe de mim.

Jm:E se eu ñ quisesse mais vc,s3e o amor em mim tivesse acabado,mesmo assim vc continuaria guardando todas as lembranças de mim?

Jk:Eu ñ correria esse risco,pq eu sabia que vc jamais ia deixar de me amar.

Jm:Que convencido.

Jk:Eu confio no meu taco,mesmo vc namorando ohm,eu sabia que vc ia voltar pra mim.

Jm:Nem pense que eu estav com ele pra te irritar nem nada,eu encontrei nele aquilo que ñ encontrei em vc,mas esse "amor" com o ohm foi longe demais.

Jk:Acho que ohm se apaixonou por vc,mas foi um "amor" tóxico em que ele ñ soube demostrar da melhor forma.

Jm:Espero que ele possa melhorar como pessoa.

Jk:E o que vc sente pelo ohm nesse momento?

Jm:É uma pergunta boa,eu poderia ter ódio dele pelo o que me fez,mas ñ sinto,eu já o perdoei.

Jk:Eu escolhi a pessoa certa pra me apaixonar,e lamento por perder tanto tempo fazendo besteiras.

Jm:o que passou já passou meu amor,o nosso futuro é o que importa.

Jk:Já tá tão tarde meu jm.

Jm:E?vc quer que eu vá pra vc ficar sozinho?

Jk:claro que ñ(pega jm pela cintura).

Jm:Eu acho que.... (mordendo os lábios).

Jk:Que provocador.

*Jm apaga as luzes,e começa a tirar a roupa.

Jm:Agora chega de conversa,que eu ñ vim pra isso.

Jk:Tudo que vc me pedir,eu farei.

Jm:Que saudade que eu já estava de vc.

Jk:De mim,ou de outra coisa.(malicioso).

Jm:De tudo claro.

Ñ irei estender essa safadeza kkkkk...... bem,pra ñ ficar muito longa. Vcs já imaginam o que aconteceu né kkkk.

*dia seguinte;enquanto jm se veste jk o observa todo apaixonadinho.

Jm:para de ficar me olhando assim,feito bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm:para de ficar me olhando assim,feito bobo.

Jk:Tô pensando no quanto eu tenho o namorado mais gostoso do planeta terra,e também da noite de ontem que foi maravilhoso.

Jm:Então...vamos repetir mais vezes.

Jk:Que tal agora?(malicioso).

Jm:Ñ quis dizer nesse sentido,pervertido. Afinal eu tenho que ir pra minha casa.

Em segredo🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora