*No caminho da porta,Jk encontra com Mek,que acabava de chegar.
JK:Eu ñ deveria ter vindo.
Mek:o que aconteceu?pq vc tá chorando jk?pensei que vcs iriam se resolver.
Jk:Acho melhor vc falar com jm,Eu tô indo agora.
Mek:mas....
*Jk saí,em seguida Mek corre pro quarto para conversar com jm e o encontra chorando,mek senta ao lado de jm.
Mek:(suspiro)oh jm pq vcs ñ se resolvem,o que aconteceu?
Jm:Caramba mek.
Mek:eu sei que jk fez muito errado por manter o relacionamento de vcs as escondidas e tais,mas;ele se arrependeu e tá tentando mudar isso.
Jm:Ele me disse que estaria disposto me assumir publicamente,mas ñ quero que ele o faça isso.
Mek:jm,o que vc mais queria era que ele te assumisse pro mundo,então pq vc mudou de idéia "do dia pra noite"?
Jm:ñ quero que ele faça só por obrigação.
Mek:para de bobagem,ele veio aqui de coração aberto pra vc. Agora anda vai atrás do seu amor.
Jm:Ñ devo.
Mek:ñ deve? Por acaso vc tá indeciso entre ele e o ohm?
Jm:ñ,eu amo jk.
Mek:então,o que há de errado?
Jm:Eu menti pro jk,e agora ele tá magoado comigo.
Mek:como assim?
Jm:Eu falei pro jk que eu dormi com Ohm.
Mek:jm;pq vc mentiu pro jk?
Jm:Quero que jk se sinta livre de qualquer responsabilidade comigo,ele tem medo de perder a fama por conta de estar engatado em um relacionamento com homem e tais.
Mek:Ele mesmo te disse que arriscaria a fama por vc.
Jm:Escuta bem mek, por motivo nenhuma fale que eu menti sobre ter dormido com Ohm, jura pra mim mek.
Mek:mas..
Jm:jura?
Mek:tá,eu juro jm.
Jm:se eu souber que vc contou pro jk,nossa amizade acaba.
Mek:muito bem,se vc ficar arrependido depois,vc mesmo vai falar pra ele a verdade.
Jm:ñ vou me arrepender,eu já tenho ohm ok,ñ preciso mais do jk.
Mek:e o que vai fazer de agora em diante?
Jm:já decidi;mesmo amando jk,eu preciso deixar ele ir. E para isso; darei uma chance para o ohm.
Mek:Pirou de vez?
Jm:jk ficou no passado,e ohm é meu futuro agora.
Mek:um futuro com uma pessoa que vc ñ ama,que futuro é esse?
Jm:E vc mek faz o favor de ñ mencionar mais o Jk pra mim.
Mek: Sério Jm,vc tá sendo é burro,ñ dá pra entender essa sua cabeça.
Jm:ñ enche Mek. Me deixa sozinho tá?
Mek:claro,eu já tava indo mesmo.
*Mek se retira.
Jm pensa consigo:Me perdoa jk por fazer essa decisão,faço isso ñ só por mim,mas por vc também.
*Jm toma a decisão de ñ fazer mais parte da vida de jk,dando espaço para ohm, entrar._2 mêses se passam;
*Em apenas 2 mêses muitas coisas aconteceram: Jk e ohm já ñ se falavam mais,já brigaram por conta do Jm,Ohm sempre provoca jk sempre que o encontra,Jk faz muitas publicidades e etc,ganhando mais força na sua empresa.Mek fazia questão de jm lembrar de jk;nos jornais e na tv. Jm fazia de tudo para ñ vê notícias sobre jk,mas eram inevitáveis. Ohm e Jm se tornaram namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...