Mek:Que bom que o sr quis conversar comigo.
Kao:Parece tão velho assim?
Mek:aí desculpa.
Kao:Me chama pelo meu nome.
Mek:claro claro.
Kao:Jm tem razão quando me disse que ñ me arrependeria de conhecer vc.
Mek:Jm falou isso pq é meu amigo.
Kao:Certamente muitas pessoas tem a mesma opinião que eu.enfim.
Mek:Kao o que vc quer realmente de mim?
Kao:Bem direto vc,É um ponto que eu gosto. Eu quero vc.
*Mek amou a resposta do Kao sobre ele e claro pensou em falar besteiras,porém se conteve,já que jm o alertou que ele ñ deveria ser assanhado,ele seguiu o que jm falou.
Mek:Ñ pense vc que eu sou qualquer um ñ,esses homens que fala isso e aquilo com palavras dóceis achando que vai levar pra cama,tá muito enganado. (O DRAMA DO GATO RSRS,PEGOU O CONSELHO DO JM ATÉ DEMAIS RSRS).
Kao:Ñ se sinta ofendido mek,eu gostei de vc de verdade.
*Mek no fundo tava adorando a situação claro,mas continuou com o drama rsrs.
Mek:E como posso confiar em vc?
Kao:Bem,acho que eu falei no modo errado,vamos começar de novo.
Mek:Concordo.(mek ñ presta kkk).
Kao:Vc pra mim ñ é um passa tempo,se vc me dê a oportunidade de te conhecer melhor,vc verá que minhas intenções são as melhores possíveis,jm ñ terá queixa de mim. O que me diz?
Mek:(sorrisinho)tá,mas oh se vc tiver me iludindo eu vou falar pro jm(risos).
Kao:(risos)claro,cuidarei de vc muito bem,ñ quero ter o risco do jm aparecer no meio da noite puxando meu pé(risos).
Mek:Jm faria isso mesmo.eu queria ir pra outro lugar.
Kao:Só me diz o lugar.
Mek:Ao parque,sei que já somos adultos mas,eu ainda amo parque.
Kao:seu desejo é uma ordem.
*Kao pega na mão de mek até chegar ao carro,Mek amou claro.
*Além de irem pro parque,ambos foram pra outros lugares.Como Mek ñ tem "papas na língua" e bem difícil ficar calado por muito tempo,soltou o verbo,Certamente Mek ñ deixou Kao falar mais que ele rsrs,Contudo Kao amou o jeitinho dele que então ñ conhecia.
*Às horas passavam e nada de Mek vim pra casa,Jm ficou um tanto preocupado já que era bem tarde da noite.Jm:Já liguei pro mek tantas vezes,e ele ñ me atende.
Jk:O mek tá bem,ele tá na companhia do meu pai,ele ñ fará nada de ruim pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...