*Mek passou um tempo no shopping e tais,pra volta das 7:30 hrs,mek foi pra casa de jk conversar com ele.
Mek:Espero que ñ tenho demorado.
Jk:tá atrasado 30 minutos.
Mek:Tá controlando até os minutos,tudo isso só pq quer saber das fofocas do jm né.
Jk:Tudo que se refere à jm me interessa.
Mek:vamos lá,pra sua alegria ohm e jm já estão em crise no relacionamento.
Jk:(um sorriso no rosto de jk se explande) o ohm ainda falava que o relacionamento dele com o meu jm tava um "mar de rosas",mas era tudo mentira.
Mek:Jm só quis ficar com o ohm pra te irritar,talves seja pra também fazer vc perceber o que perdeu. Há tem mais; Naquele dia do evento que vc fez pra sua empresa onde ohm levou jm junto com ele,lembra?
Jk:lembro como se fosse ontem.
Mek:jm e vc conversaram no dia seguinte,jm me contou tudo da conversa que teve contigo,e jm mentiu.
Jk:sobre o que?
Mek:Jm me pediu pra ñ te contar,mas ñ posso deixar de te falar. Jm naquela noite ñ dormiu com Ohm,ele só falou isso pra vê se vc se afastava dele. Com o sucesso que vc tá fazendo ainda mais,fez com que jm pensasse que foi melhor ter se afastado de vc mesmo.
Jk:Muitas das vezes eu pensei que o jm já ñ me amava mais.
Mek:tu ainda pensou isso aí jk.
Jk:claro,nem mais um oi eu recebi dele,jm me deletou na sua vida completamente.
Mek:mas ñ te deletou do coração. Tenho que te falar jk;Jm me falou que ñ sente aquele fogo e tesão com Ohm,ele ñ consegue sentir prazer nenhum,ao contrário de vc claro.
Jk:(risos). Sei que jm voltará pra mim novamente.
Mek:sorte sua que existe euzinho aqui pra te contar as coisas.
Jk:E te agradeço muito por isso mek, de verdade.
Mek:Como vc fará para que jm volte pra vc?tem algo em mente?
Jk:Tudo,semana que vem farei uma comemoração da minha empresa,e será ainda mais grandiosa,com pessoas importantes do outro lado do mundo,com direito à tudo. Pois bem,quero que vc e jm vá.
Mek:Farei de tudo com que jm vá.
Jk:bem,Na frente de todo mundo vou declarar o meu amor para o jm.
Mek:uau,vai dá muito certo jk,com certeza.
Jk:Se as pessoas me repudiar por causa disso ou eu me descrebilizar,ñ me importa. Só de tá com o Jm já é o suficiente,perdi muito tempo com minhas bobagens.
Mek:No início eu gostei do ohm,mas com o tempo percebi que ele ñ fez o jm feliz,com vc eu sei que jm vai está seguro e feliz. Ohm é muito possessivo,ñ gosta que homem nenhum fique perto dele.
Jk:ohm alguma vez machucou jm fisicamente?
Mek:bem,uma vez eu vi no braço de jm uma marca roxa,eu o perguntei se foi ohm que fez aquilo,ele ñ quis falar sobre.
Jk:infeliz,ele vai me explicar direitinho isso.
*Mek e jk ficaram muito tempo conversado,Jm ligava mas Mek ñ atendia. Já era 11:20 da noite e mek nada de chegar. Ohm acabou de chegar,e foi pro quarto,jm já estava deitado.
Ohm:Ainda acordado?
Jm:Tava esperando Mek voltar.
Ohm:Mek é uma pessoa do mundo,que amigo vc foi arranjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...