CAP 6

1K 71 1
                                    

*Ohm chega a empresa de Jk atrasado,claro;ele estava com Jm. Ohm chegou como se ñ soubesse de nada sobre o relacionamento que jk tinha com Jm.
^na sala de Jk^

Jk:Vc tá atrasado ohm.

Ohm:Eu sei,mas me atrasei por um bom motivo.

Jk:Qual motivo seria essa?

Ohm:O jm.

Jk:O que aconteceu ontem a noite com vc e o jm?alguma coisa houve para vc chegar atrasado.

Ohm:bem,depois que ele ficoubêbado no seu evento,eu o levei para sia casa,Mek ficou na outra casa dele,assim;eu e o jm fiquemos sozinhos. Sabe,a noite com ele foi incrível. (Sarcástico).

Jk:Como é?vc e o jm....

Ohm:querido primo,ñ me faça contar os mínimos detalhes.

*Ohm olhou fixamente os olhos de jk,e viu um certo incômodo nele,com isso;ohm acreditava que jk diria sobre Jm,Porém Jk ñ foi capaz de confessar. Diante das palavras de ohm,Jk acredita que Jm passou a noite com Ohm(§əxø).

Ohm:Bem,como já estou atrasado,vou para o meu serviço,quero terminar o mais rápido possível,pq quero ver o Jm.

Jk:Claro,certamente jm está louco pra te ver.

Ohm:com certeza primo.

*Ohm quando virou as costas,deu um leve sorriso no canto da boca,pq sabia que deixou Jk desconfortável com a conversa e que também feriu o ego dele.
*Na sala sozinho,Jk tava "morrendo" de raiva e de ciúmes,sentiu vontade de chorar,mas ñ podia,claro;ñ queria demonstrar "fraqueza" perante a ohm. Depois que ohm acabou o seu trabalho na empresa,foi novamente falar com Jk (provocar jk sobre jm).

Ohm:desculpe te incomodar querido primo,mas já vou indo,já terminei por aqui,tenho compromisso com Jm e ñ posso faltar.

Jk:Se vc veio falar que vai sair com o Jm,ñ precisava vim até aqui me falar.

Ohm:O que deu em vc Jk?

Jk:nada,ñ tá vendo que eu eu tô trabalhando.

Ohm:nossa,só queria te falar da minha felicidade de finalmente ter Jm mais perto de mim. (Sorriso sarcástica).

Jk:Eu já entendi,agora faz o favor de ir que eu tô muito ocupado pra falar do seu ficante.

Ohm:Ficante ñ,futuro namorado. Amanhã nos vemos primo.

*Ohm saí feliz por ter provocado jk. Jk já ñ tá mais sabendo lidar com essa situação,mas ñ tem "pulso firme"para contar a ohm.
^(pensamento de jk):*Eu Ñ QUERO MAGOAR O OHM FALANDO SOBRE JM,ELE TÁ TÃO FELIZ DE TÁ PRÓXIMO AO JM,Ñ QUERO ESTRAGAR A FELICIDADE DELE,POR OUTRO LADO;JM MERECE ALGUÉM QUE O ASSUMA SEM MEDO DE NADA,JM TEM RAZÃO EU SOU UM COVARDE. COMO DIREI AO OHM SOBRE JM SEM MAGOA-LÓ? Ñ QUERO PERDER JM,MAS PARECE QUE JÁ O PERDI. E SE O JM E OHM TER PASSADO A NOITE JINTOS? TUDO INDICA QUE SIM,MAS Ñ...JM AINDA ME AMA,ELE Ñ SERIA CAPAZ DE FICAR COM OUTRO ASSIM TÃO RÁPIDO,PRECISO CONVERSAR COM ELE.
^^
*No final de semana jk foi na casa de jm e mek;já que era sábado,Jk teria mãos chances de ve-ló.A campainha toca,Mek é quem atende.

Jk:oi mek,o jm tá aí?

Mek:tá sim;jm tá no quarto,mas ele certamente ñ vai querer ver você.

Jk:Será que a gente poderia conversar um pouco.

Mek:Claro.

*Ambos vão para o jardim.

Mek:muito bem,o que vc quer me dizer?

Jk:Mek,eu sei que vc tá chateado comigo,e com razão.

Mek:Jm tá mais chateado ainda,quer dizer magoado,depois de tudo que vc fez né.

Jk:sim,eu sei.O que tá me incomodando é a aproximação dele com o meu primo ohm.

Mek: Vc só tá dando valor ao jm depois que ó perdeu. E saber que outro tá bem perto perto dele,fez com que vc voltasse à sua realidade.Claro;pra vc tá sendo difícil vê que jm tá tentando refazer sua vida com outra pessoa.

Jk:ñ sabe o quanto isso tá sendo difícil.

Mek:Mesmo jm te amando,ele já cansou de viver escondido em um relacionamento em que vc ñ quis de alguma forma;ñ assumir. Ohm tá fazendo o "papel" que vc ñ fez. As pessoas ñ iam julgar vc,e muito menos fazer com que perdesse sua fama,só pq estava namorando com um homem. Às pessoas te idolatram,se soubesse do seu relacionamento com jm,eles (a) ñ iam te condenar por isso,ao contrário,iam receber essa notícia de bom grado.

Jk:já pensei sobre,e sim eu deveria ter falado pra todo mundo sobre jm,se eu tivesse feito isso,eu estaria agora com jm,mas já é tarde demais pra isso.  (Suspiro forte).

Mek:Nunca é tarde pra recomeçar,vc me fez ficar chateado,mas eu sei que vc é a pessoa que completa jm. Por conquistar ele,vai ser difícil,mas no final vai dá certo.

Jk:obrigado mek,por perceber que eu fui um grande babaca.

Mek:(risos).bem, vou deixar vc conversar com a "fera"(se referindo a jm). Tenho que buscar umas encomendas,Boa sorte.

*Mek saiu para pegar algumas encomendas. Jk saí do Jardim e vai em direção ao quarto de jm. Abriu a porta,JM estava no banheiro,Jk esperava na cama. Jm saiu do banho e se deparou com jk;que cheirava  seu travesseiro.

Jm:quem deixou vc entrar?(aborrecido).

Jk:Que saudade que eu tava do teu cheiro jm. Bem,Mek me deixou entrar.

Jm:e cadê ele?

Jk:foi pegar algumas encomendas.

Jm:hum.

Jk:Eu vim pra conversar da gente.

Jm:da gente?ñ existe a gente.

Jk:Jm,eu só peço um pouco da sua compreensão para comigo.

Jm:engraçado vc dizer isso,Compreensão com vc?pq eu deveria? Vc por exemplo,ñ teve essa compreensão toda comigo.

Jk:Eu sei,mas tenta me entender;pra mim é difícil falar pro mundo sobre tudo isso.

Jm:Eu ñ te entendo,vc fala que me ama,mas nunca quis me assumir.

Jk:Tenho medo das pessoas ñ me vê como aquele que eles venera. Medo por vc também.

Jm:Por mim?

Jk:claro,as pessoas ñ poderiam te aceitar,fazer coisas que te afete,ia ser muita exposição pra vc.

Jm:EU ñ me importaria se eu passasse tudo ao seu lado,mesmo que o "seu mundo" fosse tóxico pra mim,pq eu estaria com a pessoa que eu amo. Mas ñ importa,pois;isso já está no passado,e passado ñ pode ser revivido.

Jk:Podemos começar do zero,posso fazer o que vc me disser.

Jm:ñ jk,ñ vou colocar vc numa situação em que ñ estará preparado. Se era isso que vc queria me falar,ok. Pfv vai embora.

Jk:Volta pra mim jm?

Jm:É tarde demais para isso. Eu já tô seguindo minha vida,peço para vc fazer o mesmo.(suspiro).

Jk:É por causa do ohm?

Jm:Ñ tem nada haver com Ohm.

Jk:Me fala uma coisa então;Naquele dia do meu evento ohm me disse que vc e ele ficaram sozinhos,e mek ñ estava presente. De manhã  ele chegou bem feliz falando da noite que teve com vc. Ñ entendi direito o conceito em que ele quis dizer; eu quero ouvir da sua boca jm; vc dormiu com Ohm naquela noite?

*Jm por uns segundos ficou calado,e depois respondeu,JM preferiu mentir dizendo que sim, para ele,era melhor assim,para evitar mais sofrimento. Claro,JM tá magoado com Jk.

Jm:Se vc quer tanto saber,sim eu dormi com Ohm! Agora faz o favor de ir embora.

Jk:Vc ñ tinha o direito de me machucar dessa forma,dormindo com meu primo.claro;ohm sendo meu primo,seria mais doloroso pra mim,ñ é?

*Os olhos de Jk se enchem de água,jm tava aguentando o máximo para ñ demonstrar comoção para Jk. Jk ñ fala mais nada,e vai embora. Em seguida jm começa a chorar por ter mentindo pro jk.

.......~CONTINUA~.........

Em segredo🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora