*Como qualquer cliente que ia por lá,jm atendeu ohm.
Jm:bom dia,o que o Sr gostaria de ver,temos muitas variedades,o sr tá com sorte hj,pq temos promoção.
Ohm:bem,ñ tenho nada em especial,mas,procuro algo que...
Jm:entendo,muitos clientes vem aqui á procura roupas que combine em todas as ocasiões,por isso muitas das vezes a clientela ñ tem em mente a opção certa para se vestir.(sorrir).
Ohm:e o que vc me sugere?
Jm:percebi que vc tem uns olhos lindos,uma cor azul escuro combina perfeitamente com vc,realça seus olhos amendoados,temos muitos modelos disponíveis.
Ohm:o que vc sugerir tá perfeito. (Sorrir).
*jm mostra as opções de modelos,enquanto jm fala sobre cada peça,Ohm ñ para de observa-lo,Mek claro percebe que aquele cliente se interessou por jm.
*Depois que bom saí,mek questiona.Mek:Eu vi heim jm.
Jm:viu o que?
Mek:ah,vai dizer que ñ percebeu?
Jm:ñ tô entendo mek.
Mek:o cliente que saiu se interessou bastante por vc.
Jm:para de falar bobagem,ele é um cliente como qualquer outro.
Mek:jm investe nele,homem bonito;e pelo "porte" dele,ele é endinheirado.
Jm:para de paranóias.
Mek:tu vai ver que amanhã ele virá.
Jm:Virou vidente agora.
Mek:Eu tenho uma intuição forte,vc verá.
*Ohm foi pra empresa com "sorriso de orelha a orelha". Jk perguntou qual é motivo daquele sorriso que era nítido.
Jk:Vc chegou muito feliz,viu algum passarinho verde por aí?
Ohm: vi passarinhos de todas as cores(sorrir).
Jk:E quem é ele?nome?
Ohm:Ñ sei ainda,pq ñ tive tempo de perguntar,pois eu estava perdido naquele sorriso maravilhoso.
Jk:vc quer ele,mas ñ sabe nem o nome,iludido. (Risos).
Ohm:Eu confio no meu taco,e tenho certeza que ele vai se interessar por mim.
Jk:Só acredito vendo.
Ohm:vc verá logo logo.Preciso ver ele novamente.
*Ohm está disposto a conquistar jm,desde que o viu ele sentiu uma coisa inexplicável por jm.
NO final do turno de jm;Ohm foi a loja ver jm claro,Mek já tinha ido,jm ficou mas um pouco para organizar algumas coisas,jm estava terminando de fechar a loja;foi quando ohm o abordou.Ohm:oiii,lembra de mim?
Jm:(jm se virou)claro,mas já estou fechado a loja,se o sr quiser vim amanhã.
Ohm:Eu vim com o intuito de ver vc.
Jm:e é?nossa.
Ohm:Ñ tive tempo de me apresentar pra vc;me chamo ohm e vc?
Jm:Eu me chamo jimin.
Ohm:nome lindo igual o dono.
Jm:o sr vai me desculpar,mas tenho que ir,se ñ vou perder o metrô.
Ohm:Eu posso te levar,e só v me dizer o seu endereço.
Jm:perdão,mas,Eu ñ aceito carona de um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em segredo🗝
FanfictionJimin 20,Jungkook 28.Eles tem um relacionamento á 3 anos,porém essa relação é mantido em segredo por Jungkook .Jungkook é um grande empresário,dono de uma empresa de jóias chamada "talismã".jimin trabalha em uma loja de roupas. Jungkook nunca quis...