Prólogo

233 12 5
                                    

𝐎 𝐒𝐮𝐛𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟕𝟓


O ano era 2075.

As ruas já não eram mais seguras, com o aumento de drogas, alcool, sequestro, prostituição, roubo e homicídios.
Guardas recrutadores perambulavam pelas ruas, a procura de crianças ou adolescentes, famílias pobres, prometendo comida, água, abrigo ou acordos beneficiários. Quando o objetivo era muito mais sombrio. Muitas famílias vendiam ou abandonavam suas crianças e adolescentes nas ruas pelo medo de terem suas casas invadidas e saqueadas, mortos por resistencia ou ainda com a esperança de garantirem liberdade, dinheiro, ou uma vida melhor em outro lugar. 

O objetivo era criar algo novo, revolucionário. Uma cura. Mas a ganância, o fanatismo e a negligencia, foi o palco para que se tornassem cada vez mais doentes com a ideia de mudar o mundo, logo depois do primeiro sucesso. Uma criança, que foi secretamente gerada com experimentos ainda dentro do ventre. Uma das enfermeiras voluntárias a cuidar dessas cobaias com a tarefa de monitorá-las, se negando a seguir ordens cruéis e desumanas, sabia que essa única cobaia bem sucedida, essa criança, jamais teria sua liberdade. Porque ela, era o segredo, a fonte. Seu sangue, suas células, seus orgãos. Ela seria um instrumento, uma ferramenta. Sabendo disso, ela decidiu fugir levando consigo aquele ser tão frágil. Elas desapareceram.

Mas, ainda não havia acabado. Algumas cobaias  não suportavam a dor, física e psicológica. Com poucas opções de liberdade ou sobrevivência, esses teriam dois destinos: fugir ou morrer. Mas, o que não sabiam, era de que os experimentos iriam além de criar uma cura para qualquer tipo de doença. Não. Tudo sairia de controle após a fuga de um experimento mal sucedido. Aqueles cujo os destinos já haviam sido selados, condenados a perda de sua humanidade, instinto assassino e predador, sobrevivendo de carne e sangue humano. Monstros. Passaram a serem conhecidos e chamados como Elevens. Dando origem ao crescente número de mortes ou transmissão  na região, que logo iria se expandir.

Há espreita, nas sombras, um grupo rebelde, lutadores pela causa humanitária, determinados a lutar contra os responsáveis, os cruéis recrutadores, limpar as ruas da sujeira sangrenta causada pelos Elevens e até mesmo o governo. Movidos pela sede de justiça. 

BESTIARIIOnde histórias criam vida. Descubra agora