CAPÍTULO NOVE| a entrega

2K 270 406
                                    

"Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo." — Sandman, Neil Gaiman.

Puxando Violet pela mão, Morpheus se apressa a entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxando Violet pela mão, Morpheus se apressa a entrar. Seus poderes sobre o reino levando-o direto a sala do trono onde Lucienne o aguardava. Ao lado dela, um pesadelo errante se debatia, quase sem forças, não era um dos piores, nem um dos que sempre se rebelavam. Não bastou muito tempo para que Morpheus descobrisse o que havia se passado, o pesadelo usara a empreitada de Coríntio como inspiração, assassinara três pessoas durante sua visita ao mundo desperto. E com a mesma facilidade que teve para criá-lo anos atrás, Morpheus o descriou. O corpo irregular do pesadelo se desfez em areia e vento e retornou à gibeira de Morpheus sem mais problemas.

— Coríntio causa problemas até depois de desfeito — Lucienne murmura, balançando a cabeça com desprezo.

— Não é algo difícil de resolver, já tenho uma ideia para refazer nosso querido pesadelo, dessa vez não falhará.

— Tenho certeza que não, milorde — ela sorri, resoluta, e se afasta junto de Mervyn, sumindo atrás das portas da biblioteca.

Morpheus gira o corpo e encontra Violet ao lado de seu trono, dedinhos curiosos passeiam pelos adornos em espiral do encosto, deslizam sobre a curva elegante dos braços, pela maciez do couro. Ela sorri, perdida nos próprios pensamentos.

— Gosta dele?

A voz dele a pega de surpresa, como se estivesse fazendo algo errado, e suas bochechas esquentam. Violet as cobre com as mãos.

— Sente-se.

— Como é?

— Sente-se nele.

Obedecendo, ela deixa o corpo cair contra o trono. O móvel parece se moldar ao corpo dela e abraçar duas curvas com gentileza. Violet fecha os olhos por um instante e um som de prazer vibra em sua garganta conforme sente o corpo relaxar. Morpheus se ajoelha entre os pés dela e toma um nas mãos, a surpreendendo, ele massageia seu calcanhar e a panturrilha de forma quase sensual, usando a pressão dos dedos nos lugares certos.

𝐓𝐑𝐀𝐆𝐀-𝐌𝐄 𝐔𝐌 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎, The SandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora