Eu suspirei e disse.
" você mentiu para mim. então ele olhou em meus olhos e disse.
- como assim ? eu não estou consiguindo entender você? eu olhei para ele alguns minutos e disse.
- eu sei que você é o estuprador que arranca o coração como troféu eu sei que foi você que fez tudo aquilo comigo por que ?. naquele mesmo momento ele saiu do carro e eu fui atrás dele e coloquei a mão em seu ombro fazendo com que ele olhasse pra mim no mesmo momento e disse.
- me responde por que ? por que eu ? por que. foi quando ele me derrubou no chão e disse com uma voz grossa e clara.
- me deixa em paz katherine ou eu mato você ouviu ?. e saiu andando até o carro e começou a dirigir e eu assustada fiquei ali no chão e depois de alguns minutos me levantei e fui direto a casa de christopher e fazia questão de chegar antes dele e foi o que eu fiz chegando lá não havia ninguem então apaguei as luzes e fiquei sentada em seu sofá por horas e logo depois christopher chega em sua casa e eu logo disse.
- christopher ?. então ele acendeu as luzes e disse.
- você aqui de novo ? o que você quer ?.
eu me levantei e cheguei perto dele e disse.
- christopher eu estou apaixonada por você mesmo depois de saber coisas horriveis sobre você eu me apaixonei mais ainda por você e eu quero viver com você mesmo você sendo assim. foi quando ele soltou uma gargalhada e disse.
- Kath minha pobre kath, mais eu não estou apaixonado por você entenda fiz somente meu trabalho. e logo em seguida que ele disse aquilo pra mim ele foi pegando uma faca e foi alisando ela ao mesmo e eu meio que assustada disse.
- por que christopher ? eu te amo e eu quero viver ao seu lado mesmo assim. foi quando ele jogou aquela faca em minha perna me fazendo cair e disse.
- Katherine querida nunca diga que ame alguem o amor pode te matar entenda. ele me pegou pelo braço com muita força me fazendo levantar me fazendo sentar em uma cadeira me amarrou e mais uma vez me deu uma facada e eu estava ficando tonta foi quando desmaei na aquela mesma hora e então depois de algumas horas. e depois de algumas eu acordei em um quarto escuro e pequeno tipo de empregada não havia nada apenas uma janela mais estava muito escuro lá então me levantei e começei a bater na porta e grita o nome de christopher e foi quando ele se apriximou da porta e disse.
- você vai ficar ai até a hora que eu quiser te soltar katherine não posso deixar que meu segredo escape certo ?.então naquele mesmo momento fui até a janela e tentei quebra- la mais era muito forte e olhando bem aquele quarto foi quando achei uma portinha pequena então resolvi abri-la parecia que ela levava até o porão então fui desçendo e logo cheguei no porão e quando acendi a luz havia o corpo de cada pessoa morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a rapist
FanfictionA história de uma menina chamada Katherine que se apaixona por um estuprador...