- E là estava eu digirindo aquele carro fui direto a casa de christopher chegando là não havia ninguem em casa, então percebi que a porta estava meio aberta então resolvi abrir mas um pouco e entrei e fui andando observando a casa de christopher a casa era muito grande então fui andando pela casa e no chão havia alguns papeis jogados no chão então eu me agachei e fui mexendo nos papeis no meio deles havia fotos de mulheres mortas e de minha tia eu me assustei com aquilo e sai correndo ao
quarto de christopher ao ouvir seu carro estacionar là fora e me escondi em seu guarda roupa o guarda roupa era muito grande foi quando percebi que ali tinha uma lampada então resolvi acender foi quando virei de costas e là havia vàrios potes com um orgão ( coração ) e neles havia o nome de cada dono de quem o coração foi eu me assutei e sem querer gritei foi quando ouvi christopher falar com uma voz grossa e clara.
-QUEM ESTÀ AI ?
tampei minha boca e prendi minha respiração poìs não queria que ele viesse ali sai de seu guarda-roupa e fui direto a janela pulei no mesmo e começei a andar pelo telhado fui andando bem devaga com passos leves então encontrei um local otimo para pular e foi o que eu fiz pulei o telhado e fui direto ao carro que havia roubado entrei nele e fui dirigindo até em casa chegando là estacionei o carro atràs de casa nos fundos, quando entrei em casa havia vários policiais e um deles me parou e disse.
- Você está pressa, por matar um medico.
eu sem reação nenhuma entrei dentro daquele carro e fui direto a delegacia onde o delegado estava me esperando para fazer depoimento pois eu não disse nada e por raiva me colocaram na prissão eu estava tão ligada aquelas cenas que ví no quarto de christopher que me sentei ali mesmo e ali fiquei por horas até que um policia foi até minha sela e disse.
- Pagaram sua fiança pode ir embora.
eu sem entender nada perguntei.
- Quem pagou a fiança?
o policia não me respondeu e me soltou foi quando vi christopher parado me esperando, eu não queria que christopher soubesse que estive em sua casa pois fiquei calada e fui andando pois ele queria me levar até em casa então entrei em seu carro estava com raiva de christopher mas não queria que ele soubesse de nada então deixei que ele levasse até em casa e fiquei calada quando chegamos em casa ele parou o carro e me perguntou.
- Por que está tão calada ?
eu olhei em seus olhos e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a rapist
FanficA história de uma menina chamada Katherine que se apaixona por um estuprador...