Eu estava ficando louca com aquela pessoa me mandando bilhetes quem seria aquela pessoa por que a mim?com.o bilhete na mão então entrei em casa e me joguei em meu sofà pensando foi quando ouvi um barulho na cozinha então pensei: por favor que não seja aquele homem novamente me levantei fui até a cozinha dando passos leves foi quando alguem veio por trås de mim me derrubou no chão e acendeu as luzes e começou a balança a faca em minha frente e disse.
-chegou sua vez katherine.
ele tinha me jogado no chão com tanta força que estava sem força para me levantar foi quando ele jogou a faca em meu braço vendo aquele sangue todo começei a pedir ajuda e joga tudo nele.
gritando assustada:
- Por favor alguem me ajuda.
eu estava chorando de tanto medo e fui direto a porta mas estava trancada todas as portas de casa estava trancadas então eu fui correndo me enconder em meu banheiro tranquei a porta e me agachei ali mesmo peguei um pedaço de papel e fui limpando o sangue foi quando ele chutou aquela porta foi quando eu gritei o mais alto que podia e ele novamente me deu uma facada na parna apòs eu chutar ele e foi ali que quebraram a porta da frente e aquele homem saiu correndo e meus vizinhos foram até mim eu estava cheia de sangue não aguentava ficar em pé então eles me ajudaram e me disseram o que houve ? eu expliquei o que havia acontencido então eles resolveram me levar até o medico chegando lá fui atendida fiquei na cama deitada quando entrou alguem em meu quarto eu estava sozinha e já se passava mais de meia noite me sentei e fiquei observando aquela pessoa entra quando vi era o mesmo cara que tentou me matar em casa então ele sentou na cama e começou acariciar meus cabelos me olhou nós olhos e disse.
- como pode ser tão linda hum ? eu deveria te matar a muito tempo mais estava esperando o momento certo pra isso.
então ele começou a acariciar minhas coxas e apertou com uma força que nunca tinha sentido na minha vida foi quando o medico bateu em minha porta e disse se estava tudo bem eu afirmei com a cabeça foi quando aquele homem cortou o pescoço do medico e fez o sinal de silêncio com a boca então saiu minha reação foi a pior e gritei por ajuda chorando estava a foi quando a medica entrou e viu o medico na cama e começou a dizer que eu era assasina e disse que iria chamar a policia foi quando me levantei joguei o celular dela no chão e sai correndo chorando e ela gritando dizendo assasina eu fui até o estacionamento e roubei um carro fui dirigindo pensando naquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a rapist
ФанфикA história de uma menina chamada Katherine que se apaixona por um estuprador...