"Capitulo 2 "

713 37 0
                                    

Fui sentindo aquela mão macia em meus cabelos logo eu abri meus olhos, acordei assustada olhei os cantos do meu quarto e não havia ninguem. então amanheçeu me leventei da cama já eram 4 horas da tarde, então me levantei de minha cama  fui tomar um banho para refrescar meu corpo estava com a  aquele cena  em minha cabeça aquela voz grossa ficou marcada em minha cabeça infelizmente não conseguia esquecer ele, depois de um longo tempo no chuveiro pensando naquele homem eu desliguei o chuveiro e fui para meu quarto com a toalha enrolada em meu corpo abri meu guarda roupa  vesti uma blusa leve com uma calça jeans bem clara logo depois de arruma meu cabelo, fui para rua observando quando derepente vejo aquele homem que estava no beco naquela madrugada estava com a impressão que ele estava me seguindo mas nem me importei muito com aquilo depois de um tempo percebi que ele não parava de me seguir então virei a esquina onde ele passou reto suspirei e pensei: o que ele quer comigo ?assustada sai daquela esquina quando bati de frente com ele levei um susto ele me olhando com aquele olhar sério eu estava ficando hipnotizada no olhar dele aqueles olhos azuis, enguli minha saliva e falei.

- posso te ajudar em algo ?

então ele levantou uma sonbracelha e respondeu

- Bom tarde, não precisa me ajudar em nada só estava passando me chamo Christopher.

ele ergue a mão para me comprimentar então eu respondi.

- me chamo katherine. peguei a mão dele eo comprimentei e então sorrio de lado .então ele me respondeu.

- que nome lindo, percebi que estava andando de bobeira que tal andarmos juntos ?.

eu estava tão ligada nós olhos daquele garoto que simplesmente balançei a cabeça e respondi.

- Obrigado, claro por que não ne !

começamos a andar pela rua calmamente quando ele me disse que precisava ir por que estava cheio de comprimissos ele me comprimentou com um beijo leve em minha bochechae eu por educação fiz o mesmo depois de um tempo resolvi volta para casa chegando lá havia um bilhete cheio de sangue que estava escrito assim.

"não confie em ninguem por que eu estou por perto e vou te pegar" depois de ler aquilo me assustei olhei pros lados não havia ninguem me encostei na porta rasguei aquele bilhete e  entrei em casa rapidamente.

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora