Eu estava assustada suspirei e respondi.
- Quem é ? O que você quer comigo ? Por que tá me perseguindo ? passava a mão em meu cabelo assustada então ele me respondeu.
- Ooh meu anjinho você sabe o que eu quero eu te mandei bilhetes até com o qe eu quero de você eu vou te pegar katherine....
então ele desligou o telefone e eu com raiva e com medo joguei meu telefone longe não passou nem 3 segudos depois que aquilo passou quando christopher tocou minha campanhia me virei tentei melhorar minha cara então fui atender a porta Christopher estava parado ali mesmo com uma blusa preta de manga longa e com o cabelo de lado parecia um anjo aquela camisa combinava muito com ele então ele me encarava nós olhos e disse .
- Olá katherine posso entra ?
eu respondo.
- Claro que pode entra ai christopher.
eu estava reparando muito na camisa de christopher e peecebi que tinha algumas machas vermelhas nela eu estava tão curiosa sobre aquelas machas que perguntei.
- christopher essas machas vermelhas são da camiseta mesmo ? ou você machou?
ele olhou para a camiseta dele sorriu de lado e disse.
- eu não sei o que é isso .
eu balançei a cabeça para cima e para baixo e perguntei.
- ok então, quer comer algo ?
christopher respondeu.
- Claro vamos comer pizza.
então pedimos uma pizza de frango com catupyri e quando a pizza chegou comemos assistindo aquele filme de terror ficamos na sala mesmo e eu peguei no sono mas ainda estava ouvindo os sons.
depois de um tempo percebi que christopher estava andando pela casa então me levantei para ir atrás dele secretamente ele foi até o banheiro estava escuro e ele deixou a porta encostada e só tinha aquela luz para clariar a casa foi quando ele tirou sua camisa e estava limpando ela foi quando percebi que aquilo era sangue ao vê que ele estava vindo eu corri e fingir que estava dormindo no sofá chocada ao vê aquilo então peguei no sono então amanheçeu ele tomou café em minha casa e foi embora disse que tinha alguns compromissos horas se passaram e eu estava em casa quando recebi uma ligação de meus pais dissendo que minha tia tinha falecido aquela tarde eo coração tinha sido arracado joguei meu celular no chão e fui direto para casa dos meus pais chorando muito com aquela notícia então eu e minha familia fomos ao velorio de minha tia chegando lá vi o christopher avistei ele então ele logo se aproximou de mim e abriu os braços e me abraçou naquele momento nos braços de christopher eu estava me sentindo amada e segura então começei a chorar em seu peito depois do velorio ele me levou até em casa de carro ele me deixou no portão de casa e me comprimentou com um beijo em minha bochecha e foi embora chegando em casa havia outro bilhete pendurado na porta de casa e estava escrito assim " o coração de sua tia foi uma amostra doque eu quero de você e um presente para mim ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a rapist
FanfictionA história de uma menina chamada Katherine que se apaixona por um estuprador...