''Capitulo 13"

174 10 6
                                    

Naquele momento que disse aquilo a Christopher ele olhou em meus olhos e logo percebi que em seus olhos havia tanta raiva por aquilo que disse que ele pegou em meu braço com tanta força que não pude revitar aquela força nas mãos deles e logo me jogou entro do carro com os 'amigos' dele e eu não quis falar mais nada sobre aquilo entrei no carro e me calei.

 Depois de algumas horas estavamos sozinhos no carro e ele ficava me olhando a cada momento com o mesmo olhar cheio de raiva e um pouco confuso ele logo levou a mão em meu rosto e disse.

 - Se quiser ir embora essa e a hora, não irei te segurar nem mais um minuto Katherine.

 Eu olhei fixamente em seus olhos e não disse nada, apenas segurei e seu rosto e logo o beijei eu não sabia o que havia acontencido comigo eu estava tão louca de desejo por Christopher mais eu o odiava por ter me feito fazer as coisas que eu fiz eu não era daquela jeito, nem um pouco eu apenas sabia que tinha que beija-lo antes de simplesmente dizer um Adeus.
Ele por milagre continou o beijo e ele me beijava com tanto desejo e vontande que eu não podia parar suas mãos ia deslizando em meu corpo e eu sem  percebe já estava rasgando sua camiseta por incrivel que pareça eu queria o Christopher mais doque nunca naquela hora, nossos corpos se tocando era algo tão bom para mim, aquele calor em meu corpo estavamos loucos de desejos um pelo outro mais não chegamos a fazer amor. Mais quando me dei conta ele havia parado o beijo e logo me disse.

- Por que fez isso Katherine? e logo soltou um suspiro.
Eu olhei em seus olhos e disse o seguite:

- Christopher eu amo você, não importa quantos dos erros você me fez fazer eu não consigo deixar te amar você e eu quero você, eu não consigo me liberta de você por mais que eu tente por que você sempre vai me chamar novamente então me diz se eu for embora agora me diz que nunca mais vai me procurar.

Ele simplesmente balançou a cabeça afirmando e disse.
- Você está livre Katherine vai viver.

E quando ele disse aquilo eu simplesmente abrir a porta do carro e fui embora, fiquei observando ele dirigir aquele carro e indo embora eu estava bem mal por me afastar dele mais séria o melhor para mim no momento aquela culpa que eu tinha por ter tirado em meu pai e não puder fazer nada, minha mãe deve estár me odiando ou pensando se estou bem eu poderia volta para casa mais eu não podia me aproximar de minha familia poís so tinha minha mãe de familia e acho que ela já sofreu demais, e todos que amo andam morrendo por conta das escolhas do meu coração. Bom passaram mêses e eu estava vivendo em uma casa no campo com uma mulher que havia me abrigado eu estava bem mais não parava de pensar em Christopher mais eu não iria deixar de viver minha vida novamente por ele.
 Depois de um tempo a mulher de onde eu morava me perguntou se eu queria ir a cidade com elas comprar algumas coisas então eu topei poís sentia falta da cidade, logo me arrumei e fui para cidade com ela e depois de um tempo comprando muitas coisas com ela parei numa loja de revistas e lá estava o jornal do dia e eu fiquei chocada ao ver aquela notícia que dizia um seguite.

 O grande estrupador da cidade está em goma poís levou um tiro na tentativa de roubar um banco.

Quando li aquilo meu mundo desabou começei a chorar ali mesmo deseperada sai pergutando aonde era o hospital e por incrivel que pareça eu tinha indo lá chegando lá estava cheia de lagrimas nós olhos estava deseperada precisava ver Christopher eu havia pedido o numero do quarto a enfermeira e ela logo me levou ao quarto e no meio do caminho me disse que o estado dele era muito grave, quando entrei no quarto olhei ele todo cheio de aparelhos e em goma então começei a chorar mais. e logo me aproximei dele e disse.

- Christopher por que foi fazer aquilo, mas vai ficar tudo bem eu estou aqui com você.

Passei dois dias sentada naquela cadeira ao lado dele quando por menos ele abriu um dos olhos e logo disse.

-Katherine? você está aqui?. eu me levantei na hora e disse

-Sim eu estou aqui Chrispother, eu passei dois dias aqui com você. E ele me olhou e disse

-Por que fez isso? achei que ia embora... Eu suspirei e disse

- Eu fui mas eu não consigo te deixar para trás e quando vi a notícia eu fiquei desperada.

Ele olhou para mim e disse...

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora