"Capitulo 9 "

327 19 0
                                    

E vendo aquilo eu não conseguia acreditar que ele era capaz de tudo aquilo mais meu coração queria ele para amar queria ele para me fazer feliz, eu estava muito assustada vendo aqueles corpos e quase passei mal com o cheiro dos corpos era muito forte não estava aguentando aquele cheiro e fui andando pelo porão e até que vi uma janela ela estava aberta e então pensei preciso pular e sair daqui logo e foi o que eu simplesmente fiz pulei a janela e logo sai no quintal da frente e Christopher estava olhando pela janela tinha que tomar muito cuidado poís queria muito sair de sua casa já não aguentava vê tanta coisa horrivel com pessoas inocentes foi quando tiver uma ideia derrubei algumas coisas no quintal de trás foi quando Christopher foi até os fundos e eu sai correndo foi quando ele me viu correndo e logo começou a correr atrás de mim e logo gritou.

- KATHERINE EU IREI TE PEGAR.
e eu sem pensar corria o mais rapido que podia e eu foi quando eu senti algo queimando minha perna foi quando Christopher me deu um tiro em minha perna eu logo cair no chão com a perna toda sangrando e eu gritava de dor e Christopher foi chegando perto de mim e disse.
- Achei que séria uma boa garota mais pelo visto irá sofrer muito comigo.
eu o encarava com raiva nos olhos e ele me puxou pelos cabelos e foi me arrastando até sua casa novamente e me jogou no sofá e amarrou minhas mãos e pego alguns curativos e tirou a bala de minha perna e foi a enfaixando minha perna e me deixou deitada no sofá e eu disse.
- Seu cretino você me deu um tiro qual é seu problema ?.
ele soltou uma gargalhada e disse
- Katherine meu amor você fez o que não deveria.
ele se aproximou de mim e me pegou no colo e novamente me colocou na aquela salinha e me trancou e foi ali que pensei em desistir de tudo de meus país e minha liberdade minha perna estava doendo tanto que mal conseguia me mexer e eu fui olhando para os lados e novamente eu fui ao porão e lá encontrei um telefone suspirei e pensei ligar a policia mais eles obviamente iriam prender Christopher e não era bem aquilo que eu queria então tive a ideia de ligar a meu irmão se consideração ele se chamasse Felipe e ele não morava muito longe e então liguei a ele e quando ele atendeu eu simplesmente disse.

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora