"Capitulo 3"

605 33 0
                                    

Me sentei em meu sofá e por lá fiquei mesmo liguei a televisão então coloquei um  filmes de terror como custumo fazer pensando naquele tal bilhete eu me levanto e vou para cozinha fazer pipoca quando derepente a energia acaba, olhando os cantos de minha cozinha vou até o armario e pego uma vela para mim poder enxegar aquele escuro, eu morava em uma casa grande com minha tia meus país me visitavam aos fins de semana com a vela na mão fui andando pela casa quando ouço um barulho estranho lá em cima por curiosidade eu fui subindo as escadas lentamente e gritei.

-Tem alguém ai ? observando calmamente o corredor de cima.

terminei de subir as escadas e fui caminhando devaga pelo corredor quando ouço passos atrás de mim quando percebo estou encostada na parade com um cara de mascára em minha frente aquele braço em meu pescoço me impedindo de respirar normalmente com a respiraçåo ofegante fiquei encarando ele com muito medo poís ele me pressionava com tanta força na parade que fiquei paralizada com uma das mãos ele foi pegando uma faca de prata e foi alissando meu rosto com aquela faca então eu fechei meus olhos segurando as lagrimas eu estava tentando não soltar nenhuma quando ele suspirou e disse.

- recebeu meu bilhete Katherine? ele continuava a me olhar nòs olhos então eu respondi

- quem é você ? o que quer comigo?

com meus olhos saindo algumas lágrimas e ele me respondeu.

- logo logo você sabera o que eu quero.

no momento que ele disse aquilo avistei um vaso de flores em cima de uma mesinha perto de onde estavamos então cuidadosamente peguei aquele vaso e o quebrei em sua cabeça e o empurrei e sai correndo para meu quarto me tranquei por lá mesmo deseperada procurando um celular quando percebo que ele chutou a porta e com aquele chute fez um esfrago na porta fazendo com que ela fiquei em pedaçinhos com as mãos tremendo ao vê aquilo peguei as primeiras coisas que viam em minha frente e fui jogando naquele homem deixando o medo me controlar fui gritando por ajuda.

-Socorro por favor alguem me ajuda !

depois de jogar tantas coisas nele vejo ele desmaiar era o tempo certo pra mim poder sair daquele quarto sai correndo e sai de casa e fui direto a delegacia chegando lá tentei fazer uma denuncia mas ninguem quis acreditar aquela historia disseram que podia estár nervosa com algumas coisas e que aquilo não era verdade.

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora