Quando senti seus lábios sobre os meus e suas mãos deslizando em meu corpo era algo tão bom e eu estava tão nervosa de errar o beijo e ele logo parar aquele delicioso beijo. Alguns pequenos segundos ali ele segurou meus ombros e me afastou de seus lábios e olhou em meus olhos e começou a dar uma pequena risada como se aquilo fosse apenas um jogo foi quando ele disse.
- Até que você beija muito bem, mais continua sendo uma qualquer para mim.
Ele limpou seus lábios e logo saiu do banheiro e eu fiquei em baixo do chuveiro deixando minhas lágrimas cair. Ali em baixo d'água eu andei pensando muito e iria agir como ele,séria uma pessoa exatamente igual a ele. Apartir daquele momento não iria mais ligar para nada. Depois de alguns minutos eu sai do banheiro e logo me enrolei na toalha e fui me trocar poís tinha um jantar muito importante aquela noite, fui entrando no quarto quando avistei um lindo vestido preto em cima da cama que Christopher havia me deixando. Peguei aquele lindo vestido e me vestir com ele me senti sexy, pois aquele vestido tinha uma abertura entre minhas pernas e atrás as costas abertas e logo ajeitei meus cabelos. Christopher estava me esperando lá em baixo. Então eu logo desci as escadas e desvie meu olhar direto a Christopher e pude vêr o brilho no olhar dele ao me olhar,Eu passei por ele e disse.- Vamos. Ele olhou para mim de cima a baixo e soltou um leve sorriso e eu comecei a caminhar.
Ele me colocou dentro do carro e fomos até o local onde o jantar séria.
Entramos de mãos dadas e eu sem entender o por quê daquele jantar logo me sentei e perguntei a Christopher.- Por quê estamos aqui? Olhei diretamente em seus olhos e logo ele suspirou e me disse.
- Tenho planos para esse jantar, estou esperando alguns parceiros antigos de trabalho. Ele estava muito nervoso e cada movimento que ele fazia na mesa eu pude ver que em sua cintura havia uma arma. E eu já tinha planos para aquela arma iria me liberta ali mesmo era tudo ou nada. Após alguns minutos os parceiros de Christopher chegaram e tiraram de sua cintura uma arma e começaram a dizer.
- isso é um assalto todos para o chão.
Foi quando me levantei e vi que um de seus parceiros estava de costas, fui me aproximando dele no mesmo e dei um chute em suas costas que o deixou cair largando a arma no chão, peguei aquela arma bem nervosa estava quando vi Christopher de costas, mirei nele no mesmo quando disparei uma bala e logo Christopher percebeu e desvio e quando vi a bala tinha acertado o peito de meu pai que estava ali no restaurante larguei tudo que estava em minhas mãos e corri até meu pai, já estava chorando e pedi socorro sem parar e Christopher estava apenas rindo e logo me puxou pelos braços e disse.
- Sua tola. Eu não aguentava mais quando ouvi a policia chegando e foi no mesmo momento que Christopher me puxou e me colocou dentro do carro com seus parceiros e saimos daquele lugar. Eu estava chorando muito quando disse.
- PARA ESSE CARRO AGORA Christopher.
olha o que você me fez fazer. abrir a porta do carro e Christopher veio atrás de mim já estava nervoso e disse.
- Sua Tola se tivesse ficado no seu lugar nada disso téria acontencido. Ele pegou em meus braços com forças e disse novamente.
- Own matou o querido papaizinho estou vendo que está virando uma bela de uma assasina assim como eu. Eu escutando aquilo logo disse.
- Seu canalha, foi tudo culpa sua você. Eu engrossei a voz e disse.
- Você deveria ter morrido ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a rapist
FanfictionA história de uma menina chamada Katherine que se apaixona por um estuprador...