"Capitulo 11"

234 14 0
                                    

Eu já estava ficando louca com minha situação já fazia dias que estava presa no porão, e havia dias que não via a luz do sol em meu rosto praticamente nem sabia mais como era a vida lá fora. Até que uma noite Christopher deixou o porão aberto e então eu pude sair estava caminhando normalmente pela casa quando ouvi alguns barulhos. Logo vou me aproximando do barulho e fiquei chocada quando vi Christopher beijando uma mulher de cabelos pretos e logo eles começaram a tirar suas roupas e eu pude sentir uma pequena lagrima cair sobre meu rosto ao vêr aquilo eu sai correndo para o porão e começei a chorar poís eu amava aquele homem e aquilo estava me doendo muito.Logo depois de um tempo ouvi alguns passos se aproximando do porão ergui minha cabeça e logo vi que era Christopher ele olhou em meus olhos e disse.
- Por quê estå chorando Katherine?.
Eu olhei para lados e logo vi uma pequena faca e lentamente agarrei aquela faca e dei uma de acerto na perna de Christopher foi quando ele caiu e eu peguei as chaves do carro dele e da porta da frente e logo eu cai poís Christopher estava me puxando pela perna e logo falou com a voz irritada.
- Não vai escapar de mim Katherine.
E eu assustada e com firmeza eu logo disse.
- Ah eu vou sim.
Dei um chute em seu rosto foi quando ele me soltou e eu pude sair correndo sai de lá as presas entrei em seu carro e começei a dirigir sem olhar para trás. Christopher ficou caido no chão com raiva pelo que tinha acontencido e decidiu me deixar para trás. E logo 3 mêses se passaram e nesse 3 mêses eu fui morar bem longe de minha cidade estava morando com uma amiga de infância o nome dela se chamava Larissa. Larissa sempre foi uma de minhas melhores amigas do colégio e sempre me ajudava em tudo que precisava. Naquela tempo fora e longe de Christopher eu estava seguindo minha vida e tinha certeza que Christopher continuava a mesma pessoa violênto, agressivo e um babaca. Eu já estava em outra namorava um homem que minha amiga havia me apresentado estava feliz poís ele não era como Christopher. Já fazia mêses que não falava com meus país depois de tudo que acontenceu achei melhor nem mantér contato com ninguém daquele lado mas algo me incomodava eu não conseguia esquecer Christopher mesmo com as coisas horriveis que ele me fez eu o amava mais que meu atual mais preferia ficar distânte dele foi quando ouvi meu celular tocar e logo atendi aquela voz eu já havia ouvido e reconheci apenas com um pequeno oi era a voz de Christopher e ele logo deu uma gargalhada e disse.
- Olá Katherine, como está? Enfim você tem 24 horas para voltar para cá ou matarei seus pais ouça.
Quando ele disse aquilo eu pude ouvir a voz de meus pais pedindo socorro a mim foi quando ele desligou e antes de desligar ele disse.
- 24 horas Katherine.
Eu logo joguei meu celular no chão e sem pensar duas vezes eu peguei o carro e voltei a minha pequena cidade suspirei fundo e parei meu carro perto da casa de Christopher foi quando ele saiu para fóra e logo disse.
- Ora ora quem é vivo sempre aparece certo?.
Eu olhei fundo nos olhos deles e disse.
- Eu já estou aqui pode soltar meus pais Christopher.
Ele negou com a cabeça e disse.
-Eles vão pagar pelo o que você fez Katherine.
Foi quando ele pegou uma arma e deu dois tiros em minha mãe e eu vi ela caida no chão e me aproximei correndo dela e começei a chorar muito e ele vendo aquela cena com um sorriso no rosto e eu com odio dele disse.
- Por quê ainda me tortura? Eu já fiz tudo o que me pediu você matou minha familia inteira e agora meus país e a unica coisa que fiz foi te amar Christopher.
Ele ouvindo minhas palavras logo me pegou pelo braço e me jogou no porão novamente e deixou minha mãe em um saco poís ela estava morta ele entrou no porão e disse.
- Pouparei a vida de seu pai ele estara livre mais você irá continuar aqui e se seu pobre pai chamar a policia quem morrerá irá ser você.
Eu balançei a cabeça e logo me despedi de meu pai. Assim se passara 2 mêses e eu vivendo com Christopher sempre trancada no porão até que um dia ele me chamou para jantar com ele e eu obviamente aceitei poís tinha a intenção de fugir novamente com meu pai. E eu logo subi para um banho poís havia pedido a ele que deixasse eu pelo menos tomar um simples banho entrei no banheiro e tirei minha roupas e quando me virei de frente lá estava Christopher me olhando eu não disse nada ele se aproximou de mim e ficou encarando meus olhos e eu obviamente estava fazendo o mesmo foi quando senti seus lábios sobre os meus[...]

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora