"Capitulo 4 "

564 26 0
                                    

E là estava eu ouvindo bobagens do delegado ele me achava maluca por isso quando me leventei com raiva e disse.

- eu juro tinha um homem em minha casa tentando me matar e vocês acham que eu sou louca ?.

estava olhando com aquele olhar sério para o delegado foi quando ele me pediu pra me retirar de sua sala eu por minima educação sai daquela sala e fui para casa de meus paìs foi là onde contei os acontecimentos e meus pais disseram que eu estava maluca e precisava me deita então fui para meu quarto antigo e me deitei pensando naquela cena em minha cabeça peguei num sono profundo, então amanheçeu me levantei de minha cama eo relogio apontava as 11horas da manha tomei meu banho e vesti minhas roupas e fui para casa com o carro de meus paìs estava dirigindo numa rua vazia quando veio algo em meu parabriza e machou o de sangue dei ré no carro no mesmo instante assustada sai do carro e fuì até o parabriza foì quando encontrei um orgão ( coração ) de alguem com um bilhete escrito assim." não suma poìs eu sempre irei achar você " sem reação alguma rasguei novamente aquele bilhete e entrei novamente em meu carro dirigindo apenas pensando naquilo que eu vì chegando em casa estaciono o carro e me trombo com o christopher em minha frente ele estava usando uma camisa regata branca com um boné vermelho de aba reta então ele me disse.

- Olha sò quem eu achei novamente. ele sorriu para mim.

então eu respondi.

- Olà christopher.

comprimentei ele com um beijo na bochecha e sorrio de lado então ele disse.

- Estou bem e você?

então eu expliquei a ele o que acontenceu comigo aquela noite e fomos colocando o papo em dia, 3 semanas se passaram e eu eo christopher nòs tornamos amigos proximos, é eu não estava vendo mais aqueles bilhetes então chegou o dia que christopher iria dormi em minha casa estava esperando ele em meu sofà jà era 8 horas da noite era sabado iremos pedir pizza e vê filmes de terror foi quando o telefone tocou e eu atendi e disse.

- Alô ?

e uma voz grossa totalmente desconhecida para mim respondeu.

- Olà katherine, lembra de mim ?

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora