CAPÍTULO 1
Bárbara Sottile Point Of View
Bárbara Sottile é uma jovem de 18 anos, filha única, bolsista em uma escola particular, vem de uma família muito humilde, uma garota esforçada e responsável. Bárbara possui um gênero forte, tem um corpo definido apesar de não frequentar nenhuma academia, possui olhos castanhos igual seu cabelo que vai até abaixo dos ombros, sua pele possui uma tonalidade oliva. Mora com sua mãe Giovana Sottile.
Despertador toca
— Ah não! Bárbara resmunga mais um pouco e olha o relógio que marcava 6:30 de uma segunda-feira, ela se levanta ainda meia sonolenta e caminha até seu banheiro para fazer suas higienes matinais e após conclui-las, desce as escadas para tomar seu café da manhã.
— Pensei que iria precisar ir te chamar. — Diz sua mãe sorrindo fazendo a mais nova sorrir também.
— Meu amor, eu preciso ir para o trabalho, a gente se vê no almoço. Ela se despede de sua filha lhe dando um beijo estalado em sua testa.Após tomar seu café da manhã Bárbara caminha até seu quarto, onde pega sua mochila que já estava arrumada e os seus fones, que escuta durante o caminho até a escola.
Uma melodia soava em seu ouvido, o vento gelado batia contra seu rosto causando um certo arrepio, uma sensação de nervosismo tomou conta de seu corpo ao notar que já estava na porta de entrada da escola.
A mais nova tentava controlar o nervosismo mas era impossível, a cada passo dado mais aflição ela tinha. Ela sabia que ela poderia estar em qualquer lugar e isso a deixava em pânico. Sottile sente uma paixão pela sua professora de português Roberta Medeiros desde o 1° do Ensino Médio.
Mesmo seu racional já sabendo que nunca conseguiria ter uma chance com sua professora, pois o anel no anelar da mão esquerda já deixava explícito. Seu coração ainda acreditava que um dia poderia ser recíproco.
Flashback on
Assim que Bárbara completou 15 anos, ganhou uma bolsa na Cost Medeiros, uma das melhores escolas particulares da região.
De início Sottile ficou preocupada, pois julgava que iria sofrer ‘bullying’ por não ter condições de pagar para estudar em uma escola de classe alta, mas logo tirou essa ideia quando várias pessoas vieram a cumprimentar e parabenizar por conseguir a bolsa.
Bárbara fez logo uma amiga; Eloisa. Ela tinha cabelos compridos na cor castanha e seus olhos eram azuis. Eloisa foi orientada a apresentar toda a escola para Bárbara que ficou feliz com tamanha gentileza.
Após toda a apresentação, a mais nova amiga apresentou a cantina, o melhor lugar. Assim foi descrito por Eloisa. Bárbara ficou encantada com tudo, com cada parte daquela escola principalmente aquela mulher de cabelos curtos.
Por um instante chegou a se perder nos traços do corpo que aquela mulher possuía. Sentiu uma sensação estranha, um formigamento por todo seu corpo além de uma sensação de frio na barriga.
— Bárbara? Terra chamando Bárbara? — Chamou Eloisa com um semblante preocupado.
— Quem é aquela mulher de cabelos curtos? — Perguntou Bárbara desviando o olhar sobre aquela mulher até então desconhecida e olhando para Eloisa com um olhar curioso. A mesma achou engraçado a situação e começou a rir.
— Se apaixonou por ela morena?
— Perguntou ela com a voz cheia de malícia.— Quê? Óbvio que não!
— Respondeu Bárbara engolindo a seco.— Ela é professora de português. Seus pais são donos desta escola. Só para avisar ela é casada. — Respondeu Eloisa dando uma risada abafada fazendo Bárbara revirar os olhos e rir logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Físico
RomanceAlém do físico é uma história de ficção, personagens e enredo totalmente criado pela própria autora. O livro retrata a história de professora e aluna que se apaixonam completamente uma pela outra, criando laços além do físico. A relações das duas é...