Autora Point Of View
Enquanto Bárbara conversava com Eloisa e Vitória acabou nem percebendo a meneira como Vitória a olhava. A verdade era que a menina nútria um certo sentimento desde o 1° ano do ensino médio e tentava não acreditar gostar de Bárbara, mas acabou ficando mais forte e então uma maneira de afastar Bárbara de si acabou tomando certas atitudes.
Porém, agora com a aproximação de ambas o sentimento era muito mais presente e ela queria ter a loira por perto, porém Roberta já havia percebido esse sentimento, Vitória se entregava através do olhar e de como seu corpo reagia com a aproximação de Bárbara.
Roberta Medeiros Point Of View
— Professora Roberta, há um homem aqui na secretaria e ele insiste em falar você.
Senti meu corpo paralisar e minhas mãos começaram a tremer, sentia que era ele. Autorizei a entrada e aguardei. Ao ver ele adentrar aquela porta, eu senti uma enorme vontade de chorar.
— Roberta, Roberta quanto tempo, não? Caminhou em direção a minha mesa e se sentou, me observando com aquele sorriso malicioso.
— O que você veio fazer aqui? Tentei responder da maneira mais firme, mas falhei.
— Não recebo nem um "Que bom te ver de novo"? Riu. — Já faz dois meses desde a nossa última conversa, lhe devo os parabéns. Foi difícil.
— Nunca é bom te ver e você sabe disso.
— Você já foi mais amigável, aquela menina esta te mudando. Como é nome dela mesmo? Ah lembrei, Bárbara, não?
Senti meu corpo inteiro se arrepiar, ele sabia. Queria gritar, chorar mas nada saia.
— Pela primeira vez depois de tantos anos te deixei sem palavras. Agora quem merece parabéns sou eu. Riu.
— Descobriu quem era, porque agora não nos deixa em paz?
— Você destruiu minha vida e agora quer que eu te deixe em paz?
— Eu destruí sua vida? Primeiro que você me traiu eu só fiz questão de tirar tudo de você. Respondi cuspindo as ultimas palavras.
— Agora é minha vez de tirar tudo de você.
— Você não pode tirar o Bernardo de mim.
— Você sabe que eu posso, será que o juiz iria ficar do lado de quem? Mas eu não vim para tirar Bernardo de você, você pode ficar com ele. Suspirei aliviada mesmo sabendo que o pior estava por vir.
— Eu quero que você termine tudo com essa menina.
— Mulher. Exclamei exaltada.
— Para você vê como eu mudei, irei te dar duas opções; Você termina tudo com ela ou eu irei entregar às belas fotos de vocês duas.
— Você não fez isso.
— Você decide, o futuro está em suas mãos.
— E se eu não quiser.
— Você embarcou nisso, agora aguenta as consequências. E outra, estou sendo generoso com você, como você acha que seus pais iriam reagir tendo uma filha lésbica? E outra, estou te poupando de um sofrimento maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Físico
RomanceAlém do físico é uma história de ficção, personagens e enredo totalmente criado pela própria autora. O livro retrata a história de professora e aluna que se apaixonam completamente uma pela outra, criando laços além do físico. A relações das duas é...