Um dia diferente

1.5K 97 8
                                    

A festa na casa do Bridgertons foi como esperado, danças, comidas, mamães casamenteira e fococas, mas os seguintes itens precisam ser observados:

O Sr. Geoffrey Albansdale foi visto dançando com a Srta. Felicity Featherington.

A Srta. Felicity Featherington também foi vista dançando com o Sr. Lucas Hotchkiss.

O Sr. Lucas Hotchkiss foi visto dançando com a Srta. Hyacinth Bridgerton.

A Srta. Hyacinth Bridgerton também foi vista dançando com o visconde de Burwick.

O visconde de Burwick também foi visto dançando com a Srta. Jane Hotchkiss.

A Srta. Jane Hotchkiss também foi vista dançando com o Sr. Colin Bridgerton.

O Sr. Colin Bridgerton também foi visto dançando com a Srta. Penelope Featherington e o que parece não foi o único Bridgerton a dançar com a Srta. Penelope.

Pois a Srta. Penelope também foi vista dançando com o Sr. Benedict Bridgerton.

E para finalizar essa incestuosa brincadeira de roda, a Srta. Penelope foi vista conversando com o Sr. Geoffrey Albansdale. (Teria sido perfeito demais se ela tivesse dançado com ele, concorda, caro leitor?)

       CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE

              LADY WHISTLEDOWN.





Dois dias depois, Penelope estava indo na casa dos Bridgertons.

Ela e a amiga haviam combinado de fazerem compras, e decidiram se encontrar na casa de Eloise para saírem juntas.

Quando chegou à casa de Eloise, foi recebida pelo mordomo que levou ela a sala de visitas e falou que sua amiga não demoraria muito, era estranho Eloise sequer demorar, pois sua amiga sempre foi pontual.

Mas sentou e esperou, Penelope não queria encontrar Colin, ela não saberia o que dizer ao rapaz, nesses últimos dois dias ela não tinha visto ele, e não sabia se estava preparada para vê-lo, ainda estava magoada e precisava de tempo.

Já faz dois minutos que Penelope está sentada esperando a amiga, Penelope levantou e andou pela sala, o mordomo trouxe biscoitos para ela.

Penelope pegou um biscoito e foi até a janela e observou, mais algo prendeu sua atenção, Benedict.

Benedict estava pintando lá fora, e pelo o que Penelope pode ver daqui, a pintura era linda, ela nunca entendeu muito de pintura, mais achava adorável, as cores, as formas, tudo.

Mas ela não achou certo ficar espionando Benedict e se afastou da janela.

Sentada novamente o que lhe restava era ler um folheto de Lady Whistledown que estava na sala, suas palavras, que ela já tinha decorado.

Passos soaram pelo chão e Penelope ergueu a vista, e viu Benedict.

- Penelope. - ele falou. - Não sabia que estava aqui, e minha irmã?

A camisa branca de Benedict tinha manchas de tinta recente e na sua bochecha tinha um pouco de tinta verde, mesmo que não quisesse admitir Penelope o achou adorável.

- Sr. Bridgerton. - ela levantou e o cumprimentou. - Ao que se parece Eloise se atrasou.

Benedict olhou para sua camisa suja de tinta e deu de ombros.

- Te fazerei companhia até minha querida irmãzinha vir. - ele se ofereceu com um sorriso carinhoso, então sentou de frente para a Penelope, seus olhos verdes analisaram Penelope igual na noite que dançaram.

Benedict e Penelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora