Uma semana tinha se passado!
Ele mal a tinha visto desde que ficaram noivos - os preparativos para um casamento tinham um jeito todo especial de fazer isso com um casal, e, no entanto, ela não saíra de sua mente, nem mesmo durante o sono.
Engraçado como aquilo acontecera. Havia passado anos sem jamais pensar nela de verdade, a não ser que estivesse bem diante dele, e agora ela permeava cada um de seus pensamentos. Cada um de seus desejos.
Ela seria sua, ela era sua!
Eles criariam uma família juntos.
Beneditc pensou, sorrindo enquanto o rosto de Penelope invadia os seus pensamentos.
Filhos. Era uma ideia bastante agradável.
Quando Beneditc entrou na sala de estar de sua casa, viu sua noiva ali, sentada com Eloise.
- Bom dia lindas damas - Ele disse para as duas.
Ele caminhou até a Penelope e sentou ao lado dela. Eloise sorriu.
- Bom dia Bene. - Respondeu Eloise, bebendo um gole de chá logo em seguida.
- Bom dia. - respondeu Penelope sorrindo.
Beneditc olhou para ela e deu um sorriso torto.
- Já disse que fica bem de azul? - Beneditc perguntou.
A dama tomou um gole de chá, suas bochechas ficando levementes coradas. Quando ela pararia de corar quando ele fizesse um elogio? Ele não sabia, mas adorava ver como ela ficava.
- Creio que não. - Sussurou ela, olhando cautelosamente para Eloise.
Eloise tosiu, lembrando eles da sua presença ali.
Beneditc olhou para a irmã.
– Sabe – começou Eloise. –, é mesmo uma pena que Lady Whistledown tenha se aposentado, porque a notícia do casamento, teria sido a notícia da década.
Beneditc observou as duas em silêncio.
– Certamente séria – murmurou Penelope, levando a xícara de chá aos lábios e mantendo os olhos em Eloise.
________________________________________
Penelope ficou cautelosa quando Elosie falou em LADY WHISTLEDOWN, porque retornar nesse assunto?
Sua amiga se aproximou e sussurou.
- Ela não podia voltar só para anunciar o casamento? - Sua amiga questionou com um sorriso doce.
- Não! - sussurou Penelope.
- Não estou entendendo. - Disse Beneditc para ninguém em especial.
- Eu sei que a Pen é... - Sua amiga não concluiu, pois mesmo sussurando, esse segredo podia chegar a algum ouvido curioso.
Beneditc ficou tenso, sua cara demostrava seu espanto.
- Desde quando sabe disso? - murmurou o rapaz baixo.
Os olhos foram para Penelope.
- Depois te conto. - respondeu Penelope diante do olhar do rapaz.
- Quem mais sabe? - Questionou Beneditc.
- Colin. - respondeu Eloise.
- Co... Por Deus. - Beneditc balançou a cabeça.
Passos soaram pelo chão, fazendo eles olharem para a porta.
Era o mordomo que trazia uma bandeja de biscoitos.
Eles se ajeitaram, como se apenas tivesse falando do dia ensolarado lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benedict e Penelope.
Fanfiction⚠️ Atenção: Estou testando as possibilidades. Sinceramente acho que Pen e o Colin formam um casal perfeito assim como Benedict e Sophia, mas como eu já disse antes estou testando possibilidades, por favor não fiquem bravos comigo🥰... E a história p...