Olá queridos leitores

669 45 13
                                    

Um mês se passou, e tudo estava tão perfeito.

Penelope estava grávida!

Desde então Benedict tinha se tornando tão protetor e cauteloso.

Mas a alegria de ambos era nítida.

__________________________________

A notícia da gravidez era a melhor notícia que Benedict já receberá, eles já pensavam em nomes para o filho deles, independente de ser uma menina ou um menino.

Um mês se passará da Lua de Mel, aquele noite foi única e tão especial, eles não tinha feito amor só uma vez, mas três vezes, até acabarem dormindo pela axaustao.

Penelope era tão perfeita.

Benedict adentrou na sala e viu sua esposa na escrivaninha.

Ela escrevia algo, quando ele se aproximou mais os olhos dela se ergueram do papel para encara-lo.

- O que está fazendo? - perguntou ele com curiosidade.

Ela tampou o papel com a mão quando ele tentou espionar.

Isso fez sua curiosidade se despertar mais.

_____________________________________

- Não vai me mostrar? - perguntou ele.

- Vou pensar no seu caso. - respondeu ela.

Penelope riu quando ele fez uma careta.

- Sabe que vou te mostrar. - disse Penelope.

E então entregou o papel a Benedict.

O rosto de Benedict ficou serio depois que ele leu.

- É isso que está fazendo? Pensei que esse assunto já estivesse encerrado. - disse ele por fim.

- Terei muito tempo livro, e aliás, adoro escrever, mas tenho algumas coisas pendentes que devo relatar. - respondeu Penelope.

Benedict suspirou e se aproximou para acariciar sua barriga, mesmo que a gravidez ainda fosse recente.

- Se é isso que quer. - disse ele.

- Eu te amo. - disse Penelope e ele a encarou e Sussurrou uma resposta:

- Eu te amo mais. - disse para ela.

E quando Penelope pensou e retrucar ele a beijou a deixando sem resposta.

Bem, Penelope teria muito tempo livre, e para esse tempo livre, ela já tinha deixado preparado a pena e o papel, pois como já tinha dito para seu marido tinha coisas pendentes a relatar , e ora, uma escritora não deixa de ser escritora até que ela dite isso.

E para os gentis e queridos leitores que se perguntam o que estava escrito no papel, acho que vocês já podem imaginar.



Olá queridos leitores, sentiram saudades?
     
        Lady Whistledown






🌹____________Aviso_______________🌹

Queria agradecer a vocês que leram até o final da história, que estão comigo desde o começo, confesso que demorei para lançar os capítulos, mas o mais gratificante é poder entregar o último capítulo da história a vocês, espero que tenham gostado❤️❤️ Até queridos e gentios leitores💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Benedict e Penelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora