Casais novos se formaram, e o que não faltou nessa temporada, foi escândalo e a indiscrição de certos membros da alta sociedade, que citei nas colunas anteriores.
Mas o que se podia esperar? É a alta sociedade londrina, com seus penteados elegantes, bailes, e principalmente segredos.
Todos guardamos segredos
inclusive eu!
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE
LADY WHISTLEDOWN
Os dias estavam passando mais rápido, Beneditc estava pintando um quadro, usando de seu tempo livre para pintar alguma obra, a pintura o acalmava.
Apesar de desistir das aulas de pintura, (Beneditc evitava pensar nisso) Beneditc não deixaria de pintar, a pintura era muito mais do que só desenhos e pinturas, era sentimentos, cores, emoções.
A pintura é um auto retrato; que quanto mais tentar esconder, mais o seu caráter se revelará, contra a sua vontade.
Beneditc deslizava o pincel com delicadeza pelo quadro, maravilhado com as cores.
As cores na pintura são como chamarizes que seduzem os olhos.
Depois de horas gasta com sua estimada pintura, Beneditc se encontrava na sala de estar da família com sua família.
Beneditc não perdia tempo em fazer alguma piada sobre algo que Elosie ou Colin falava.
Eloise por um milagre divino, tinha parado de o encomodar com sua obceçao de Beneditc ir atrás de Penelope.
E Colin, bem... Colin continuava o mesmo, planejando sua próxima viagem, fugindo do espírito casamenteiro de sua mãe.
Beneditc seguia em frente, decidindo o que fazer, pois depois que desistirá de sua aula de pintura, Benedict se viu sem direção, seus planos tinham mudado.
Talvez Beneditc viajasse para aprimorar sua pintura, porque não? E talvez até podia achar alguém para se casar, Beneditc precisava seguir em frente.
________________________________________
Colin se viu indo até a casa Featherington, já fazia uma semana desde o último baile que teve.
Colin até pensará em ir antes falar com a Pen, mais precisava pensar e entender o que se passava em seu coração e mente.
Beneditc não mencionará nada mais sobre a Penelope, não desde o baile, e Colin também não tocou mais no assunto.
Colin foi recebido pelo mordomo da casa dos Featheringtons, que o levou até a sala de visitas.
Colin ficou contente de não encontrar nenhum outro membro dos Featheringtons, ao que se parece Portia não estava em casa, não que Colin tivesse algo contra ela, mas a Portia, tinha o péssimo costume de jogar suas filhas para Colin, suas filhas menos a Pen, como se ele não fosse se interessar pela Pen (Colin quase riu com a ironia disso), imagina a surpresa da mulher se ela soubesse que não foi só um Bridgerton que queria a mão de sua filha Penelope.
Perdido em seus pensamentos, Colin quase se engasgou ao ver a Penelope, ela estava... Estava deslumbrante.
Seu cabelo ruivo estava solto, sua roupa era de um rosa fraco, ela estava sem luvas e sem acessórios, além do colar simples em seu pescoço.
Colin se sentia atraído por ela, Uma semana sem a ver, Colin não imaginou que ela poderia ter esse impacto sobre ele.
- Pen! - Sua voz quase falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benedict e Penelope.
Fanfiction⚠️ Atenção: Estou testando as possibilidades. Sinceramente acho que Pen e o Colin formam um casal perfeito assim como Benedict e Sophia, mas como eu já disse antes estou testando possibilidades, por favor não fiquem bravos comigo🥰... E a história p...