Penelope já havia acordado a um bom tempo e estava tomando café com sua família, sua mãe reclamava sobre algo que Penelope não estava ouvindo, seus pensamentos continuavam no rapaz Bridgerton, Benedict.
Depois do café, Penelope foi para o aconchego do seu quarto, pois sua mãe e irmãs tinha saído, Penelope ficou em casa e isso era bom, pois poderia escrever um pouco.
Debruçada em cima de papéis e tinta, uma batida suave suou da porta, Penelope não se incomodou em esconder os papéis que escrevia da Lady Whistledown pois sabia que se fosse sua mãe e irmãs teriam entrado sem bater.
Penelope foi até a porta e abriu um pouco revelando o rosto da criada.
- Senhorita Penelope o Sr. Bridgerton veio visitá-la, ele está na sala de estar. - A mulher falou, o coração de Penelope pulou, ela sentiu se animada.
- Fale a ele que decerei logo. - Avisou Penelope, fechando a porta e começando a guardar os papéis, a tinta e a pena.
Penelope estava ansiosa para ver Benedict.
Penelope se arrumou e depois de alguns minutos desceu e foi até a sala de estar.
Quando chegou lá, não foi o Benedict que ela encontrou, mas sim Colin Bridgerton.
Penelope queria reclamar com a criada de não ter falado qual Bridgerton. Penelope sorriu para Colin, que estava de pé com um sorriso fofo.
- Colin! - Penelope falou sorrindo, ela se aproximou do rapaz.
- Oi Pen. - Colin falou com um sorriso de canto.
Colin sentou e Penelope sentou a sua frente, conhecendo Colin, Penelope mandou o mordomo trazer biscoitos, pois o rapaz parecia estar sempre com fome.
- Desculpa a visita tão cedo. - Se desculpou Colin.
Ele gosta de você Pen.
As palavras de Benedict soaram em sua cabeça.
Penelope engoliu em seco, então encarou Colin, sorrindo novamente.
- Não tem que se desculpar, aliás somos amigos. - Penelope falou, foi a vez de Colin engolir em seco.
- Que bom ouvir isso. - Colin falou.
Colin a observou, seus olhos brilhavam, o mordomo logo apareceu trazendo biscoitos.
Penelope observou o rapaz comer um biscoito.
- Ah, eu estava com fome. - ele falou depois de comer o biscoito, Penelope riu, pois não era surpresa alguma, Colin estar com fome. - O que foi? - perguntou Colin com um sorriso, ele pegou mais um biscoito e comeu sem tirar os olhos dela.
- Nada não. - Penelope respondeu.
- Me fala. - ele pediu.
Penelope riu e Colin a observou com um sorriso de canto.
- Senti falta da sua amizade. - Murmurou o rapaz, fazendo Penelope engolir em seco e sorrir. Penelope também sentiu falta das conversas com Colin.
- Também senti falta da sua amizade- Penelope falou com carinho, o rapaz sorriu.
Colin se implusionou para frente, encarando seus olhos, determinação brilhava nos olhos verdes do rapaz. Os olhos de Colin lembra os olhos de Benedict, mas os olhos de Benedict tem algo que prende a atenção da Penelope, que faz ela querer encara-los.
- Pen? - a voz de Colin estava rouca, as pupilas do rapaz estavam tão dilatadas...
Ele pegou as mãos dela, Penelope o olhou com choque nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benedict e Penelope.
Fanfiction⚠️ Atenção: Estou testando as possibilidades. Sinceramente acho que Pen e o Colin formam um casal perfeito assim como Benedict e Sophia, mas como eu já disse antes estou testando possibilidades, por favor não fiquem bravos comigo🥰... E a história p...