Reviravoltas

925 51 4
                                    

Chegou ao conhecimento desta autora que Lady Blackwood torceu o tornozelo no início da semana enquanto perseguia o entregador deste humilde periódico. Mil libras sem dúvida são uma bela quantia, embora Lady Blackwood não precise de dinheiro.

Além do mais, a situação está se tornando absurda. Com certeza os londrinos têm algo melhor a fazer do que perseguir pobres entregadores numa tentativa infrutífera de descobrir a identidade desta autora. Ou talvez não tenham.

 Esta autora relata as atividades dos membros da alta sociedade há mais de uma década e não encontrou a menor prova de que eles tenham, de fato, coisa melhor a fazer com o seu tempo. 

   CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE 

           LADY WHISTLEDOWN

Já tinha se passado dois dias, dois dias desde sua de decepção amorosa, Penelope se irritava com a ideia de como Benedict ainda mevia com ela, mas ela nunca mais se atreveria a sentir algo por ele, ele sufocaria esse sentimento até sumir, pois se negava a continuar amando ele.

A festa de aniversário da Violet Bridgerton tinha acontecido ontem, Penelope foi a festa, pois apesar de tudo que tinha acontecido entre ela e Colin e Benedict, Penelope precisava ir a essa festa,  pois Violet Bridgerton sempre foi legal e gentil com ela, e sempre convidava para tomar um chá da tarde, Penelope até pensou em não ir, mais não podia ficar choramingando para sempre.

Na festa Penelope ficou ao lado de Eloise, sua amiga tinha prometido ficar ao seu lado a festa inteira, e assim a amiga fez, elas riram e conversaram e foi bom, até Penelope olhar para o lado e encontrar o olhar de Benedict do outro lado do salão, ela ignorou completamente o olhar do rapaz, o que foi notado pela Eloise, que não demorou muito pra comentar sobre a situação.

Na festa Penelope ficou ao lado de Eloise, sua amiga tinha prometido ficar ao seu lado a festa inteira, e assim a amiga fez, elas riram e conversaram e foi bom, até Penelope olhar para o lado e encontrar o olhar de Benedict do outro lado do salão,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sobre dois dias atrás?  Depois de ter quase se desidratado de tanto chorar Penelope teve coragem de contar a amiga o motivo de seu choro.

Ela contou sobre sua antiga paixão pelo Colin, falou sobre o que ele tinha falado, então detalhou de como Benedict apareceu e se tornaram amigos e depois do pedido de casamento, é claro, deixando sempre de fora alguns detalhes, como Lady Whistledown, carruagem, beijo, visitas noturnas, e outras situações um tanto inaporpiadas.

A amiga demostara surpresa e incrédualidade, mais ela a abraçou mais forte e a confortou. 

________________________________________

Em toda a sua vida Benedict nunca se imaginou sofrer assim por uma mulher, mas Penelope não era qualquer mulher, ela era sua, somente sua, mas agora não era mais.

Nesses dois dias que se passaram Benedict ficou pensando e repensando, tentando se conversar de que tinha feito o certo.

Na festa de aniversário de sua mãe, Benedict não conseguiu evitar o ímpeto de procurar ela no salão, e logo a encontrou, ela estava tão linda e estava acompanhada de Eloise, mas quando seus olhos se encontraram, Penelope o desviou sem hesitar, e não olho para ele seuqer uma vez, como se ele não fosse ninguém, e essa simples ideia o deixava irritado e de mal humor, mais Benedict não tinha o direito de exigir nada, não depois da forma rude, grosseira, e imcessivel que agiu com ela.

Benedict e Penelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora