5. 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐜𝐭𝐞.

27 4 17
                                    


Boa Leitura!


Harry Williams

Saio do banheiro e vou de encontro com a minha esposa, que ainda conversava alegremente com Lucíola.

Me aproximo mais das duas abraçando minha esposa de lado. Ela se vira pra mim sorrindo e seu olhar se volta para Lucíola.

O que as duas mulheres conversavam eu não prestava atenção, já que meus pensamentos ainda estavam sobre a conversa com o primo de Lilibeth.

Aquele canalha me paga!

Precisa falar com Lili, sobre sermos mais cuidadosos, eu sei que nosso pequeno encontro de poucas minutos no banheiro não se equivale ao que eu pensava.

Mas eu e ela temos uma conexão inexplicável.

Meu corpo chama por ela e o dela por mim.

Meus pensamentos são interrompidos por leves toques em uma taça de champanhe.

As taças utilizadas não era as comuns, mas sim as que eram utilizadas bem antigamente, com a borda curta.

Pedido do francês.

Lilibeth, foi a pessoa que bateu na taça, a música foi cessada e todos os olhos se voltaram para ela. Seu sorriso era convidativo.

Mas os que a conheciam, sabiam perfeitamente que era o sorrio do trabalho.

─── Boa noite a todos, queríamos agradecer a presença de todos nossos amigos e familiares. ─── Ela pausa, com a taça sendo segurada pelas duas mãos dela e um pouco abaixo dos seios. ─── Nosso querido artista gostaria de dizer algumas palavras sobre o assunto retratado em suas arte.

Ela estica o braço e Alexander aparece. Eles dois se comprimentam com beijos na bochecha e ela se afasta do pequeno palco para que ele possa falar.

─── Eu sei que muitos aqui estão acostumados com outra tipo de arte, mas eu gostaria de chamar a atenção para essa nova revolução...

─── Já está ficando tarde vamos amor? ─── Marjorie fala encostando sua cabeça em meu ombro. Estávamos sentados em umas mesas de jantar.

─── Claro querida! ─── Ela sorri, se afasta de mim se despede de Lucíola que estava ao seu lado.

Depois as duas se levantam indo até Lilibeth, que estava falando alguma coisa com Belle, que anotava tudo na agenda.

Ela para de falar com a moça que estava anotando ainda as coisas e da atenção para Marjie e sua madrasta.

Ela sorri abraçando as duas, Marjie aponta pra mim e Lili da acena com a mão dando tchau.

Elas terminam de se despedir e vem até a mesa que estávamos.

─── Lucíola você quer carona? ─── Falo com a mulher assim que me levanto.

─── Não querido, o motorista já está me esperando lá fora.

Vamos juntos até a moça que estava a guardar os casacos, entregamos os números e seguimos para fora, onde nossos motoristas nos aguardavam.

𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐢𝐞 𝐃𝐨𝐰𝐧, 𝐋𝐢𝐞 𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐓𝐨 𝐌𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora