▄⌗ ! ʾ ૪ 𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔 ▄▄ EP. 11 ❞
📂 🝮 AVISO DE GATILHO ! 🝮 📂
caso você seja sensível a tortura
ou agressões, pare de ler quando o
nome Sylvia likens for citado e volte a ler
quando o nome de Finney for citado.A LUZ SOLAR ilumina o rosto de Elizabeth, deixando o brilho de seus olhos reluzentes. Ela começou a caminhar mais rápido assim que o farol do carro em alta velocidade iluminou suas íris azuis.
Assim que enxergou seus amigos em sua frente, sorriu e, deu mais velocidade ao seus passos.
—— Lizzie?..—— Rebecca tinha as sobrancelhas arqueadas..—— Quem destruiu você?
—— Oh..—— Coçou a nuca e, desceu seus dedos para o seus fios ruivos. Seu pai tinha ameaçado cortar o cabelo da mesma caso ela não alisasse o cabelo. De acordo com ele, os cachos da mesma chamavam atenção demais..—— Não acho que tenha ficado tão ruim.
—— Você parece ridícula..—— A morena sussurrou..—— Deveria condenar a morte a pessoa que te transformou em uma garota chata do ensino médio.
—— Desde quando ser uma garota bonita do ensino médio é ruim?..—— Gwen lançou-lhe um olhar porco.
—— Vamos ficar falando de cabelo ou vamos resolver nosso problema?..—— Vance interrompeu o diálogo.
Sra. Arellano pegou Robin e Lizzie invadindo a casa funerária no mês passado. O que resultou em belos tapas e o desaparecimento do garoto. Castigo, sendo realista.
—— E como vamos fazer isso?..—— Elizabeth apoiou seus braços no muro pequeno da casa dos Arellano's, tentando ver a parte interna da casa..—— Vamos pedir para Robin jogar suas belas tranças?
—— Não..—— Gwendolyn riu..—— Vance entra lá e conversa com Sr. Arellano. Convence o homem a deixar Robin sair, e nós vamos para a garagem de Rebecca.
—— O pai dele é envolvido em problemas..—— Rebecca sussurrou..—— Bruce me disse que ele cheira cocaína em seu porão.
—— E o que você tem a ver com isso?..—— A ruiva inclinou sua cabeça para baixo, observando Yamada..—— Não vou julgar uma pessoa só porque ela gosta de ter o nariz sujo de farinha.
—— Eu concordo..—— O mais velho murmurou..—— Pare de ser chata.
—— Sério, Vance?..—— Rebecca cruzou os braços..—— Pensei ter escutado você dizer que minha boca tinha um gosto bom na semana passada.
—— Isso não é verdade..—— Hopper fechou os punhos..—— Não cansa de cuspir merda quando abre a boca? Eu nunca beijei você.
—— Mas eu nem mencionei a palavra beijo..—— Sorriu ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝙋𝙀𝙍𝙁𝙀𝘾𝙏 𝘽𝙊𝙔, 𝗿𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗮𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
Fanfiction➜ ᎒❁ ⸙͎۪۫ IMPERFECT BOY ! ✧ ུ۪۪ ೫' ⃟💌 ཹ։❀ { 000 } | 𝘼 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ! ------ ➹ ੈ sᥱᥙ ᥴᥲᑲᥱᥣ᥆ ᥱ́ 𝖿᥆g᥆ ძᥱ іᥒ᥎ᥱrᥒ᥆, ᑲrᥲsᥲs ძᥱ ȷᥲᥒᥱіr᥆, mᥱᥙ ᥴ᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ 𝗊ᥙᥱіmᥲ | ⊱✿⊰ |• ━ ━ 🝮 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗥𝗢𝗦𝗘𝗧 se...